Campanha Anti-Plágio

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Os Melhores de 2011

Olá!!!

Antes de mais nada, explicações: digamos que o blog estava de férias. Houve problemas com minha internet (novamente) e não pude postar. Mas como eu não queria deixar de postar minha retrospectiva 2012... Aí está ela.


De mais de 55 livros lidos ano passado, 28 entraram na minha lista de preferidos. Abaixo eu deixo para vocês os links das resenhas ;)

Almakia
O Sonho de Eva
Agridoce
Os Deuses do Mar
Paixão
Sobrenatural
O Melhor de Mim
Jogos Vorazes
Em Chamas
A Esperança
Ecos da Morte
O Beijo das Sombras
Aura Negra
Tocada Pelas Sombras
Promessa de Sangue
Laços de Espírito
Deslembrança
A Seleção
A Última Música
Herança
Depois da Escuridão
Desperta ao Amanhecer
Um Homem de Sorte
O Filho de Netuno
Identidade Roubada
Estilhaça-me
Swoon
A Ira dos Anjos

E aí, gostaram?

Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...