Campanha Anti-Plágio

sábado, 18 de agosto de 2012

TOCADA PELAS SOMBRAS - RICHELLE MEAD

Bom dia! Net em casa ruim então o jeito foi vir para a Lan Hause (odeio!). Bem, vamos ao que mais importa. A resenha do terceiro livro da série Academia de Vampiros, que arrebatou todas as minhas células. Quem ainda não conhece (!!!) a série publicada pela parceira Agir tá na hora de embarcar nessa escola, rsrsrs.


"Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas re-gras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?"


Nota: 5
Em uma palavra: Ofegante

Infelizmente esse livro não foi como eu imaginei, pelo menos em relação ao romance. Então vou logo avisando que quem esperava mais de Rose e Dimitri, sinto muito em informar, mas não rola muita coisa. Nem mesmo escapadas à noite. Na verdade tudo isso fica em segundo plano por causa de Victor Dashkov e a possibilidade de      que ele não vá preso.
Sinceramente, não acho que ele está fazendo um bom papel como vilão. Por enquanto ele não tem se mostrado muito, e não é como se ficássemos constantemente preocupados com o que ele possa estar planejando. Talvez ele possa ser um vilão de verdade se fizer um papel mais importante. Ainda assim eu tenho certeza de que nos próximos livros vou descobrir que estou enganada.
As intrigas políticas também não são tão simples, e nos envolvemos mais com esses jogos de poder, opiniões e futuros arranjados. E, por falar nisso, tenho que concordar com a Rose que a rainha é uma vaca. Querer mexer com o futuro das pessoas apenas para serem mais bem vistos? Aff. E criei também uma simpatia por Adrian. Ele é um bêbado mulherengo, mas é um cara maneiro.
E Rose está cada vez pior, sobre a negritude que a envolve. Pegar a loucura de Lisa não é as mil maravilhas, e a falta de relacionamento com Dimitri também não facilita. Principalmente quando ela começa a ver fantasmas, sem meio de descobrir se são reais ou não e nem as mensagens que eles querem passar.
Em meio ao que Victor está armando e escondendo, uma organização secreta e mensagens fantasmagóricas, Rose nem imagina que tudo está prestes a piorar. E como vão piorar. Fiquei triste por ela, pelo o que acontece no final. E o pior: eu não faço a mínima ideia do que eu quero que aconteça, e nem mesmo se há uma solução.

Bjs

Pamela Chris

Um comentário:

  1. olá!

    Gostei da sua resenha e da forma que se colocsate perante ela!

    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    Seguindo aq!
    :)

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...