Campanha Anti-Plágio

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

#Nudes Clube dos Novos Autores & Modo Editora


Hoje eu gostaria de falar de um clube e de uma editora. Ambos têm o mesmo dono, mas comecemos pelo clube.
Se chama “Clube dos Novos Autores”, e como o próprio nome diz participa dele os novos autores convidados, como eu. Lá tem resenhas de livros brasileiros, promoções, book tour. Acho que para um blog que faz incentiva à literatura nacional, eu deveria falar sobre o CNA. Então deem uma passada lá, sigam o blog e façam seus comentários. Afinal, existem muitos escritores bons entre nós (olha eu aqui o/), e seria bom conhecermos melhor esses escritores, e as histórias que eles escrevem.
Antigamente eu achava que só existiam Pedro Bandeira e Thalita Rebouças, e lia mais livros estrangeiros porque os meus preferidos (fantasia, bem estilo Eragon e As Crônicas de Nárnia) não estavam no Brasil. Porém já descobri aqui “A Batalha do Apocalipse”, “Os Dragões de Éter”, lidos e muito aprovados. Por isso vamos abrir espaço ao Brasil também.

Agora sobre a Modo Editora.
Como ela faz parte do CNA, é uma boa para os novos escritores. Porém, como diz o próprio site, é uma editora exigente. Portanto analisem bem seus livros (se puderem pagar uma análise crítica, melhor; se não, então peçam para alguém SINCERO dizer os pontos altos e baixos de seu livro), corrijam (Word todo mundo tem, não?), baixem um dicionário (sinto tanta falta do meu...) e boa sorte! Ela é uma editora que não cobra para publicar, e acredito que seus livros também sejam de qualidade. Portanto, recomendo.
Para quem quiser enviar o original, tá aqui o link com as regras:
E para aqueles que estão começando, aqui no meu blog tem um espaço com dicas para vocês. E para aqueles que publicaram, também tem um espaço para o anúncio do livro :).
Boa sorte para todos.
Bjs
Pamela Chris

2 comentários:

  1. Oi Pâmella, a editora Modo não cobra pela publicação, mas você deve pagar ao menos o capista, não é? Ou isso mudou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu ñ tenho certeza. Há um tempo eu entrei no site da editora e vi q algo mudou. Ainda tenho q dar uma conferida. Mas eles estão fazendo um concurso, da qual a publicação é gratuita, inclusive o capista. Dá uma olhada na coluna "concursos" do "para escritores"

      Excluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...