Campanha Anti-Plágio

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dicas de Leitura

Oi, pessoal, tudo bem? Estou testando o modem da vivo no meu notebook, ver se é boa. Antes eu ia à lan hause, então por enquanto está sendo melhor que nada.
Ah, uma coisa que me deixou chocada: a visualização dos links do conjunto "Incentivo à Literatura Nacional" não funcionam com Explorer. Usem o mozila para entrar no meu blog, pois funciona melhor assim.

Bem, agora vamos voltar ao assunto: segue abaixo algumas dicas de livros. Alguns que eu vi por aí e me interessou, por isso vou compartilhar. Ou livros que eu li mas que não tenho a resenha. Espero que gostem!


AMORES INFERNAIS



Editora: Galera
Número de páginas: 288
Gênero: Terror


"Seguindo o mesmo estilo de formaturas infernais, essa é uma coleção de cinco contos de autores contemporâneos de literatura jovem abordando a mesma temática: o amor. Porém, longe de histórias de amor tradicionais, esses contos mostram o quão terrível e assustadora a paixão pode ser."





A CABANA - WILLIAM P. YOUNG


Editora: Sextante
Número de páginas: 240
Gênero: Religioso

"Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A Cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornou um fenômeno de público - mais de dois milhões de exemplares vendidos - e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, o romance levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
"

A ÚLTIMA MÚSICA - NICHOLAS SPARKS


Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 400
Gênero: Romance
"Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar.
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A Última Música demonstra, como só
Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.
Nicholas Sparks é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas por todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances do autor foram adaptados para filmes, como "Querido John" e "A Última Música"."


Um comentário:

  1. Seguindo o blog, ok?
    Estou AMANDO aqui!!!
    Vou vasculhar uns posts antigos por aí e ver o que encontro!! Hehe... Acho que viciei no PC (Pamela Chris)...
    Segue meu blog também?
    sosneurose.blogspot.com
    Abraço e sucesso!!
    VDC

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...