Campanha Anti-Plágio

sábado, 14 de janeiro de 2012

Caçada - P.C. Cast & Kristin Cast

Editora: Novo Século
Autor: P.C. CAST & KRISTIN CAST
Número de páginas: 400
Volume: 5

"Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night.

Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir.
O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?
"


Primeiro que o livro já começa com aquele “Paraí, que história é essa!”. A partir daí é praticamente impossível desgrudar das páginas do livro. Acho que eu falei a mesma coisa dois outros quatro, mas, fazer o quê, é verdade. A leitura é empolgante, misteriosa e, para uma garota que está enrolada com três rapazes (de novo... E eu nem estou contando com a suspeita de um 4°), sexy.
Me apaixonei ainda mais por Sparks. Não consigo resistir a um bad boy em provável redenção. E eu prefiro ele com a Zoey (sou suspeita por causa das minhas preferências). Só espero que a série não acabe com a Zoey com os três (isso se ela não se apaixonar por mais pessoas).
Nesse livro o estilo profecia continua e, não, não por causa de Afrodite. O que torna a história ainda mais atraente e enigmática. Ainda mais quando Stavie Rae parece esconder algo muito importante e aparentemente perigoso. Mas o que me deixou mais curiosa foi..., como vou dizer?,  a proximidade entre Afrodite e Stavie Rae (lê-se Imprinting). Só quero ver como vai ser daqui para a frente.
Como sempre House of Night nos deixa ansiosos para o próximo livro. Só me pergunto quantos (e quais) namorados a Zoey vai ter em “Queimada”.

Merry Meet, Merry Party, and Merry Meet Again.

Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...