Campanha Anti-Plágio

sábado, 28 de janeiro de 2012

Queimada - Krinstin Cast & P.C. Cast

Sei que meu blog anda meio parado, mas eu viajei e acabou faltando tempo para deixar postagens programadas. Mas acho que à partir de segunda terei mais tempo para me dedicar, então não fiquem desanimados.
Vaí aí a resenha da série que eu adoro House of Night.


Editora: Novo Século
Autor: KRISTIN CAST & P.C. CAST
Número de páginas: 376


"A obra Queimada é o sétimo livro da aclamada série House of Night, que já vendeu mais de 10 milhões de livros em todo o mundo. Segundo as autoras a saga de Zoey será contada em 12 livros. O sexto livro, Tentada, permanece na lista dos mais vendidos dos principais jornais e revistas do país.E tudo indica que a saga de Zoey será contata também nas telas do cinema. Os direitos da série foram comprados pela Empire Pictures. O roteiro já está pronto e foi escrito por Kent Dalian. "As coisas ficaram pretas na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo.
 
Três garotas... brincando com fogo... se elas não tomarem cuidado, vão acabar Queimadas."


Como em todos os livros da série, eu não me decepcionei. O livro é bom demais!
O início é alguns segundos antes do fim do último livro (Cuma?!!!), porém na versão de Kolona, o que deixa as coisas bem interessantes. E a gente com mais raiva de Neferet! Bem, ela encaixa perfeita no papel de vilã: linda, má, egoísta, manipuladora e muito esperta.
Durante todo o livro Zoey está no estado inconsciente e ela está no Outromundo com Heath. E, tenho que confessar, foi um alívio as partes de Zoey serem poucas, porque elas eram bem chatinhas. E nem mesmo o que acontece à volta dela é muito interessante. Exceto que Afrodite aprofundou seus poderes (adorei os novos poderes dela), e as profecias começavam a fazer sentindo.
Na verdade eu acho que, o que deixa o leitor preso é o romance de Stevie Rae com Rephaim. Sim, romance. E, sim, é lindo, acreditem. Corri as páginas apenas para ler sobre eles, porque eu achei mesmo muito gostoso (não Rephaim, por favor. Droga, ele tem bicos! Como é que pode rolar um beijo?). O triste é que eles só podem ficar juntos e separados ao mesmo tempo. Ambos estão em um objetivo em comum, mas assim que ele for alcançado, é cada um para o seu lado...
Bem, o que, novamente, nos faz querer ter logo o próximo livro em mãos. E, não, não vou mentir em dizer que estou aliviada por ter só sobrado um para a Zoey. É cruel da minha parte, mas, pelo amor do saco plástico, foi melhor para ela (acho que eu estou gostando demais da Afrodite... é o tipo de coisa que ela diria). E também, eu adoro o Stark.
Queimada é um ótimo livro, que completa a série e nos faz querer saboreá-la mais e mais.

Merry Meet, Merry Party, and Merry Meet Again.
 

Um comentário:

  1. SEU BLOG É MUITO LEGAL.PARABÉNS . ADORO OS LIVROS QUE VC POSTA AQUI.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...