Campanha Anti-Plágio

Pamela Chris

sábado, 7 de janeiro de 2012

Indomada - P.C. Cast

  • Editora: Novo Século
  • Autor: P.C. CAST
  • Número de páginas: 368
  • Volume:
"A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você? Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.
Neste quarto livro da série The House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey.
As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.
The House of Nighté um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo! O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de 700 mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.
As autoras já anunciaram que a série será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, publicado nos Estados Unidos, em pouco menos de um mês acumulou uma venda de 440 mil exemplares."

Um comentário apropriado seria dizer que a série cresceu. Como eu disse em minha última resenha, as intrigas ultrapassam os muros da escola. Bem no estilo “fim do mundo”.
Ok, não é o fim do mundo. É pior...
Absolutamente amei esse livro, novamente superando o anterior. Até porque é difícil largá-lo depois que Afrodite (estou realmente adorando a personagem. Está até me ajudando na criação de um personagem meu... rsrsrs) prediz a morte de Zoey. De duas maneiras diferentes. Super bizarro, mas de um jeito legal.
Gostei de muitas coisas nesse livro. Entre elas Stark [eu já disse que adoro bad boys? Na literatura, é claro]. E um acontecimento com ele definitivamente me surpreendeu, tal como eu fiquei surpresa com Stevie Rae. Fiquei aliviada com a temática religiosa. Até então eu estava preocupada em meu decepcionar como eu me decepcionei com a Trilogia Fronteiras do Universo, aquela de “A Bússula de Ouro” [SPOILER: Na trilogia Deus é um tirano mentiroso, e o Diabo o mocinho. No final Deus morre de velhice. Tirando a blasfêmia, a trilogia é boa]. E legal como o livro expõe a religião. Não é nada muito diferente do mundo real.
Mas a minha parte preferida mesmo foi a profecia. A-D-O-R-O profecias... House of Night tem se mostrado uma série bastante completa, com magia, vampiros, romance, visões horripilantes e uma profecia de levantar os cabelos.
Quem lê se apaixona pela série a cada livro.

Merry Meet, Merry Party, and Merry Meet Again.


Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...