Campanha Anti-Plágio

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

#NUDES Entrevista com Becca Fitzpatrick

Não, não fui eu que fiz a entrevista, rsrrsrs. Na verdade eu vi no @EsteJaLi um link para a entrevista, e resolvi transcrever aqui. Espero que gostem.


"RIO - Era para ser o livro que fecharia a série “Hush, hush”, mas a autora Becca Fizpatrick resolveu transformar “Silêncio” em um prelúdio antes do aguardado final. Agora, a protagonista Nora tenta entender o que aconteceu nas onze semanas em que passou sequestrada. E ainda precisa processar as mudanças que aconteceram em sua vida: por que sua mãe está namorando o pai de sua maior inimiga? Quem é Jev, o cara que a salvou do anjo caído Gabe, mas que provoca estranhas reações nela?
É nesse tom de resolução de enigmas que “Silêncio” prepara o terreno para “Finale” o último livro da série que (atenção, fãs) já está escrito. Por isso, não adianta xingar muito no Twitter: o final, guardado a sete chaves, já está definido. Em entrevista exclusiva a Megazine, por e-mail, Becca conta por quê decidiu adiar o ponto final por mais um livro, o que vem por aí em “Finale” e até comenta a preferência do público por Patch e não pela mocinha Nora: “quem não ama um sexy bad boy?”.
A Megazine, em parceria com a Editora Intrínseca, vai sortear no Twitter dois kits com os três livros da série já lançados: “Sussurro”, “Crescendo” e “Silêncio”. Para participar, siga a gente (@RevistaMegazine) e confira as regras da promoção!
O GLOBO: “Silêncio”, o terceiro livro de “Hush, hush”, seria o último da série, mas agora haverá um quarto. Por que você decidiu escrever mais um?
BECCA FITZPATRICK: Quando eu terminei “Silêncio” eu simplesmente senti que a história de Patch e Nora não tinha terminado. E eu também queria escrever um livro que se passasse durante o Cheshvan. Ele é mencionado tantas vezes nos outros livros que eu pensei que era necessário dar aos leitores uma ideia de como era viver nesse período.
Houve uma grande expectativa sobre “Silêncio” devido a maneira como “Crescendo” termina. Como você lida com a pressão dos fãs, ainda mais agora que está escrevendo o quarto e último livro da série?
BECCA: As expectativas dos meus fãs para esse último livro são muito altas, e isso assusta. Eu tento ficar focada na história e nos personagens e fazer o melhor que eu posso.
Você interage bastante com os fãs na internet. Como isso afeta o seu trabalho ou o destino dos personagens nos livros?
BECCA: Eu amo conversar com os fãs e ouvir o que eles acham da história, é uma das coisas mais recompensadoras de ser uma autora. Na verdade, eu escrevi a maior parte de “Finale” antes mesmo de anunciar que haveria um quarto livro. Então, como eu já sabia o fim da história, a opinião dos leitores não influenciou no resultado.
Nos livros, você evita apontar alguém como bom ou mau. É comum os leitores uma hora adorarem um personagem e depois o odiarem. Você faz isso de propósito?
BECCA: Todo mundo erra ou toma decisões erradas às vezes, ninguém é completamente bom ou mau. Torço para que os personagens reflitam as pessoas da vida real, de certa maneira.
A que você atribui o sucesso de Patch entre as fãs, mais até do que Nora?
BECCA: Quem não ama um sexy bad boy?
O que você pode adiantar para os fãs brasileiros de “Finale”, o último livro da série?
BECCA: “Finale” se passa durante de Cheshvan e os conflitos são grandes, já que os anjos caídos e os nephilim estão em guerra. E nessa época Patch está em apuros quando um antigo inimigo começa a caçá-lo.
Nos últimos anos, vários livros de adolescentes com temas sobrenaturais foram lançados. Para você, qual o diferencial de “Hush, hush”?
BECCA: A saga mistura ação e terror, mas também traz diferentes gêneros como ação, suspense, mistério, romance. Há um pouco de cada coisa para todo mundo."

Tenho certeza que todos estão tão ansiosos quanto eu pelo último livro da série, não é? Rsrsrs. Já, já vou pôr a resenha de "Silêncio". Enquanto isso, fiquem com o book trailer.



Ah, pessoal. Estou pensando em mudar o domínio do meu blog. Estou pensando em algo como "Mundo paralelo dos livros". O que acham? Dêem suas opiniões.
Outra coisa: Vou passar para vocês um joguinho de literatura, que a minha querida parceira Licínia passou para mim: http://migre.me/7JOFu
Acho que vcs vão gostar.

Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...