Campanha Anti-Plágio

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O Reino de Milian - Personagens

Boa tarde. Hoje vou postar algo diferente, falar um pouco sobre o livro que eu publiquei. Na verdade, falar sobre seus personagens.
Para quem não conhece “O Reino de Milian”, aqui vai a sinopse:
Quando o mundo parecia perfeito um golpe de estado muda tudo. Três homens se erguem ao poder, e sob o preconceito e o egoísmo uma guerra acontece. Os três reinos, antes tão unidos, se declaram inimigos, e até os Lenitos passam a ser mortos.
Porém mesmo sob uma época tenebrosa, Ana não hesita em salvar o sobrinho de um homem perverso. E sua vida muda completamente ao descobrir ser chamada para uma missão nobre, onde poderia acabar com a guerra e unir Milian para sempre.
Mas para isso terá que atravessar os reinos, mesmo sob o risco da guerra, vencer o preconceito, unir inimigos e sobreviver para chegar ao fim. O que fica cada vez mais difícil quando ela se torna a caça principal de um rei cruel.

Bem, como eu expliquei no site do livro, foi difícil encontrar imagens semelhantes às descrições dos personagens. Principalmente Ana, que é negra dos olhos verdes. O problema nem foi encontrar essa característica numa mulher, mas sim fotos que não mostrassem trajes modernos. Por isso a maioria aqui são personagens tirados de filmes e seriados, rsrsrs.


Ana: Moradora do Reino da Dança. Negra, cabelos cacheados e compridos até o quadril. Olhos verdes e profundos, capazes de desvendar a alma. Do tipo de pessoa gentil, que não gosta de ver os outros passarem por injustiça. E embora tenha uma natureza delicada, é bastante firme quando a situação o pede. Sabe manejar perfeitamente duas espadas e é dona de um talento precioso.


David: Jovem de pele clara, cabelos lisos e escuros, olhos azuis. Um perfeito cavalheiro, sempre preocupando-se com o melhor para Milian. Sobrinho do rei Carlos e herdeiro do trono sonha em herdar o Reino do Som para que a paz volte a reinar, mas é surpreendido por uma visita incomum. Sente um amor não declarado por Ana, e teme o destino dela por causa do tio e do que o futuro pode reservar. Sente uma grande culpa pela guerra, acreditando ter tido uma parte importante para que ela ocorresse. Um ótimo soldado, mas não se compara a dançarinos natos.


Aline: Melhor amiga de Ana e a conhece desde pequena. Uma leitora ávida e dona de uma personalidade inquieta. Só deixa de falar quando está analisando quietamente uma questão, normalmente dando soluções fabulosos, que ninguém ainda tinha enxergado. Tem um talento raro para arco e flecha. Tem os cabelos curtos, cacheados e escuros, olhos castanhos.

Lucas: Pele clara, cabelos loiros e olhos escuros. Com um pai dançarino e uma mãe cantora ele é o que chamam de “Abominação”. Amigo leal e otimista quanto à missão deles. Amigo de David desde pequeno, e não guarda nenhum rancor por causa da ligação do rapaz com o homem que mandou matar os pais dele.




Renata: Em seus cabelos loiros e olhos escuros sempre foi uma mãe superprotetora, chegando a impedir que Ana visitasse a cidade grande. Nunca teria permitido a filha participar de tal missão se não tivesse certeza de que aquela era a vontade do Cavaleiro. De caráter louvável, mas faria qualquer coisa para proteger Ana.
Carlos: Seus olhos verdes não enganam, ele é o vilão de nossa história. Depois de matar a família real, com a ajuda de João e Mateus, tomou para si o Reino do Som. Ardiloso, preconceituoso e de caráter gélido, não gosta que ninguém atravesse seus planos. Mesmo com uma filha, prefere ver David subir ao trono do que a jovem.







Apenas para lembrar que o book tour está com duas vagas agora (uma das participantes desistiu). Para quem quiser saber mais, é só seguir o link da aba ali em cima, "Book Tour". ;)

Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...