Campanha Anti-Plágio

Pamela Chris

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novidades

De volta...
Para quem quiser saber, nossa, o casamento foi bom demais!!! Eu estava linda, modéstia à parte, e devo agradecer à Cris pelo ótimo trabalho que ela fez no meu cabelo. Puxa, ficou lindooo. Sabe como é, né, eu amo cachos. Por isso gostei tanto.
Fiquei nervosa, ri, peguei o buquê (uhuuu), cansei, dormi pouco e voltei para casa super alegre. Espero ser chamada para ser madrinhas mais vezes, rsrsrs
Ok, tirando o papo "casamento", vamos às novidades? Hoje trago a continuação de uma série pela qual sou apaixonada, e uma novidade de capa que eu achei num site. A fonte está destacada, então deem uma conferida lá também. ;)
Ah, mais uma coisinha: o blog Book and Much More, fez uma entrevista comigo como autora. Gostaria que dessem a opinião de vocês: http://booksandmuchmore.blogspot.com.br/2012/03/entrevistando-pamela-christine.html

DESPERTA AO AMANHECER

Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.




HOLLYWOOD EVER AFTER

Sasha Summers  divulgou a capa de seu romance de estreia, Hollywood Ever After, previsto para ser lançado em 21 de julho. A autora também estará lançando ainda esse ano o primeiro livro de sua saga mitológica, Medusa, A Love Story. Confira a capa:




Fonte: http://livrosecitacoes.com/?p=100925&ref=nf

Bjs
Pamela Chris

3 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Muito legal as novidades.
    Estou aguardando os lançamentos, querendo muito ter grana quando eles chegarem na lojinha, e torcendo para que as editoras parceiras não se esquecerem de mim!
    Mas esse segundo livro é de tirar o folego.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei tão lindas essas capas, não conhecia nem um dos livros e fiquei completamente apaixonada pelo segundo, a capa, as cores.... Nossa!
    Adorei.
    Já estou seguindo seu blog flor, é lindo.
    Se puder, dá uma passadinha lá no meu.
    Beijos
    http://serietrinita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou para receber o meu "Desperta ao amanhecer" mais os correios aqui estão super atrasados =/
    Nossa que capa linda de Hollywood Ever After,amei.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...