Campanha Anti-Plágio

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novidade e Promoção - O Reino de Mira

Bom dia! Vocês lembram que eu falei aqui da Modo Editora? Pois é, Mateus Lins, o autor, me enviou o material de divulgação de sua obra e, com ela, uma super promoção que tá rolando em seu site.
Legal, não? Então vamos conhecer um pouco mais do seu livro:

Sinopse:

"Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro.
A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.
"


A promoção está rolando no blog Curioso Inovador, e eu sugiro que vocês corram lá para participar. Porque, sabe esses simbolos em volta no nome do livro? Pois é, o primeiro que descobrir a frase ganha o livro autografado. O primeiro! Rrsrsrs, e a promoção já começou.
Boa sorte a todos.

Mas para quem não quiser esperar a promoção e quiser o livro logo, é só ir no site da Modo Editora que as vendas começarão mês que vem. Viram só, não há mais motivos para ficar de fora dessa!

P.S. A particição da promo só é válida no Curioso Inovador!

Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...