Campanha Anti-Plágio

Pamela Chris

domingo, 29 de abril de 2012

Novidades

Alguém aí sentiu a minha falta? (Por favor, digam que "sim"...). Eu estive doente, na verdade não estou 100% melhor. Não conseguia olhar para a tela do computador sem que minha cabeça latejasse e eu fosse para cama dormir. Aff, definitivamente, eu odeio ficar doente. Porque eu odeio dormir.
Sei que pode parecer loucura, mas para mim dormir é disperdício de tempo. É claro que à noite é outros quinhentos, porque precisamos dencansar, somos seres humanos. Mas tirar um cochilo à tarde, ou dormir o dia inteiro (como foi o meu caso)?? Sinceramente, tenho coisas mais importantes para fazer. Mas, fazer o quê, a doença me pegou :'(
Por isso não trouxe resenha, porque nem livros eu conseguia ler. Mas agora que estou melhor vou ver se continuo a minha leitura e trago uma resenha para vocês o mais rápido possível ;).
Enquanto isso, aproveitem as novidades da editora Novo Conceito.

A ESCOLHA - NICHOLAS SPARKS

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
  
 GAROTAS DE VIDRO - LAURIE HALSE ANDERSON
 
Sinopse: Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.
Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.


 Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...