Campanha Anti-Plágio

Pamela Chris

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dicas de Leitura - Lançamentos

Bom dia! Voltando para a nossa coluna "Dicas de Leitura". E hoje vou trazendo umas novidades bem bacana.
O livro "Adormecida" foi um que eu conheci numa resenha e me apaixonei pelo o que a blogueira relatou. Ganhou uma marcação minha no skoob.
"A Garota Dragão" é escrito por uma autora que eu sou apaixonada. A conheci através de "As Crônicas do Mundo Emerso" e não só amei a história como a escrita dela. Sou louca para conhecer mais de seus livros, e esse aí está incluído.
O terceiro, "Codinome Cassandra", é da minha querida autora Meg Cabot. Há uns anos atrás eu ouvi falar que ela iria lançar uma série sobre pessoas desaparecidas, e logo me interessei. Por isso quero logo a série para mim.


"Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas .. Imersa num um sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência. Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente pra ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios. Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro."



"Sofia, uma menina de 13 anos criada num orfanato, não tem mais esperança de mudar de vida, até que um professor de antropologia resolve adotá-la. O excêntrico professor Schlafen lhe revela que o sinal que ela possui em sua testa encerra o espírito do dragão Thuban. A tarefa de Sofia, no qual habita o espírito do Thuban é proteger os seres humanos e encontrar as cinco frutas que vão trazer de volta a vida a Árvore do Mundo. Com grande habilidade narrativa, a autora constrói uma emocionante trama de fantasia e aventura em que Sofia se vê envolvida numa grande batalha contra as forças do mal."



"Jessica Mastriani foi tachada como a “Garota do Raio” pela imprensa quando ela desenvolveu uma habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas depois que foi atingida por um raio, durante uma grande tempestade. Agora Jess perdeu seu poder milagroso... Ou pelo menos é o que ela gostaria que a imprensa e o governo acreditassem. Tudo o que ela quer é ser deixada em paz. Mas parece que Jess não vai conseguir realizar seu desejo — especialmente quando está trabalhando em um acampamento de verão para crianças com genialidades musicais. Quando o pai de uma criança desaparecida aparece implorando para Jess encontrar a sua filha, Jess não consegue dizer não. Agora os agentes federais estão na sua cola novamente, assim como um padrasto malandro, que gostaria de ver a Garota do Raio, bem, morta."


Um comentário:

  1. Oi Pam,
    ótimas dicas de leitura =)
    Estou super curiosa para ler Adormecida. Achei bem interessante a sinopse e a capa é linda demais.

    bjinhuxxx
    @Jeh_Polato
    Eu li e Divulgo:
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br/
    Facebook:
    https://www.facebook.com/euliedivulgo

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...