Campanha Anti-Plágio

Pamela Chris

terça-feira, 24 de julho de 2012

Novidades

Como fiquei muito tempo sem postar, vou apresentar novidades de autores e editoras parceiras. Ou melhor, de uma autora e de uma editora, rsrsrs, além de uma pequena grande surpresa. Começando pela Bienal de São Paulo. Quem vai? (sem os "\o/" pq, infelizmente, não poderei ir :,( ).
A autora Adriana Vargas vai presentear quem passar no estande JR78 da Editora Delicatta, além de uma super promoção para quem comprar um dos livros dela na Bienal:


Bem, acho que eu não preciso dizer mais nada, não é mesmo? Rsrsrs. Taí uma ótima oportunidade de conhecer o trabalho dessa escritora fabulosa e ganhar outro livro da Modo. Boa sorte a todos aqueles que participarem.

Texto original: http://achoquecresci.blogspot.com/2012/07/adriananabienal.html


A outra novidade é da editora parceira Jangada, que me apresentou um livro que me chamou a atenção pela sinopse, e acredito que vocês possam gostar também. Nem preciso dizer que adoro mistério com fatos históricos, não é? Foi isso que mais me chamou a atenção, fora a ligação com a II Guerra Mundial (sim, me amarro em II Guerra).

"Em uma Europa devastada pela II Guerra Mundial e com o pano de fundo da Alemanha nazista, o jovem e
ambicioso seminarista August Lienart e a misteriosa guerrilheira Elisabetta Darazzo estão envolvidos em uma missão:
impedir o futuro surgimento do Quarto Reich. Um thriller histórico que traz algumas inquietantes incógnitas: que papel
desempenhou o Vaticano na fuga dos criminosos de guerra? Hitler e Eva Braum se suicidaram mesmo no bunker? Os
banqueiros suíços realmente guardaram o ouro dos nazistas que estava no Banco do Reich, produto de suas criminosas? O
que havia nas enigmáticas caixas enterradas sob as águas escuras e frias do lago Toplitz? Existiu realmente a temida
Organização Odessa e sua determinação em criar o futuro Quarto Reich? Quem se escondia por trás do codinome “O
Escolhido”?
"


E a terceira e última novidade é exclusivamente para os nossos queridos autores nacionais (que inclui a mim, é claro). A Biblioteca Nacional / FUNART vão oferecer 30 bolsas para autores. O texto a seguir eu tirei da imagem no Facebook.


São 30 bolsas, em âmbito nacional, no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) cada, para o desenvolvimento de projetos de criação de romances, contos, crônicas, novelas e poemas.
O edital é voltado a pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, brasileiros natos ou naturalizados e estrangeiros residentes no país há mais de 3 (três) anos, que tenham no máximo dois livros de sua autoria publicados com ISBN. Os projetos têm 6 meses de prazo para serem desenvolvidos, e entre as 30 bolsas concedidas, serão selecionados até 03 (três) produtos finais para publicação pela Fundação Biblioteca Nacional.


Há mais detalhes no site, então vale à pena dar uma conferida.
Espero que tenham gostado da postagem


BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...