Campanha Anti-Plágio

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dicas de Leitura - Literatura Nacional

Faz tempo que eu não posto dicas de leitura, não é? Como eu disse, estava meio desaminada. Infelizmente ainda continuo...
Mas já que eu estou com tempo, e provavelmente não terei enquanto a expô Itaguaí durar, então vou postar hoje.
Como vocês repararam, todos os livros são de autores nacionais. Aliás, esse é o nosso mês, não é?
As imagens levam ao endereço de compra, então aproveitem ;)

ALUCINADA - ALEXANDRE TAVARES

"Quando as luzes do palco se apagam, ninguém pertence a ninguém, e o que rola nos bastidores é o que todos querem saber! Alice Cooper e Easy Class são os atores mais badalados de Nova York. Alice é o tipo de mulher cuja vida é um sonho: beleza, fama e sorte no amor, já que Jake Moor é um namorado perfeito. Mas, misteriosamente, Jake é encontrado morto e Alice perde sua vida perfeita e desaparece. Um ano depois, ela volta para Nova York, encorajando-se a enfrentar os holofotes outra vez, o problema em tudo isso, é que Jake ainda está por toda parte... na mente de Alice. As coisas mudam com sua volta: a relação com Easy começa a esquentar, Jenna, sua colega de palco, que sempre foi uma pedra no sapato, insiste manter um triângulo amoroso e Alice revive a noite na qual deseja esquecer, pois surge um novo assassinato. Agora, além de manter o status, também terá de garantir sua liberdade."

LIMIAR - ELAINE VELASCO


"Samuel é o homem mais lindo e sedutor que Ester já conheceu.
Miguel é o amigo mais fiel e companheiro que uma garota poderia querer.
Dividida entre o amor e a amizade dos dois, a garota não imagina o motivo que faz com que eles se odeiem tanto e menos ainda que ela é a peça-chave na eterna luta entre o bem e o mal.
Antigos segredos de família e muito mistério cercam essa história de amor, proibida tanto pelas leis divinas quanto pelas leis infernais.
"

PORTAIS - LEDINILSON RIBEIRO MOREIRA

"No livro Portais, convido você a viajar para outras dimensões, lugares ou planetas!
Imagine se existissem clãs de cientistas espalhados pela Terra com diversos conhecimentos deste e de outros mundos e, com tanto poder em jogo, um desses clãs se rebelasse para tentar dominar tudo que existe!
Em uma aventura cheia de suspense, grandes amores, fortes laços de amizades e muitas descobertas, um grupo de amigos, com seus inesperados poderes, tentarão evitar o fim do nosso planeta.
Mas, para isso, vão precisar decifrar o código secreto que os levará aos Portais, antes que alguma força o faça e destrua todas as possibilidades de vida. Desafio você a fazer parte deste mundo e descobrir os PORTAIS!.
"

BJS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...