Campanha Anti-Plágio

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pré-Venda - Angellore

Olá, queridos leitores. Hoje vou apresentar para vocês uma super novidade da autora parceira, Gabrielle Venâncio Ruas, autora do livro "Angellore - A Divina Conspiração".

"Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre."

Quem aí não estava ansioso por esse livro, heim? Ou para quem não conhecia (o.O) não acabou de ficar curioso?
Pois bem, agora ele está em pré-venda (até 15 de junho) com 15% de desconto. Bom? Pois pode ficar ainda melhor. Todos aqueles que comprarem a obra na pré-venda concorrerão a 1kit contendo: 3 marcadores, 1 agenda, 1 caderneta e uma camisa personalizadas, que será sorteado no próximo mês.
Muito legal, né? Então não há mais desculpas para não adquirir essa obra maravilhosa ;-)
E se vocês não têm dúvidas de que esse é um bom livro, por que não conhecer os outros da editora? Deem uma passada lá e confiram as novidades: http://modoeditora.com.br/

Bjs
Pamela Chris


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...