Campanha Anti-Plágio

sábado, 12 de maio de 2012

O Círculo de Pedra - Resultado do Concurso

Olá, leitores!

Hoje eu vim para postar o resultado do concurso "O Círculo de Pedra", em que a melhor resposta ganha um livro autografado. Quem aí gostou levanta a mão \o/\o/\o/
A pergunta foi: O que você faria para guardar o maior segredo de todos os tempos?
E agora, a resposta ganhadora...

[SOM DE TOMBORES]
[SOM DE TOMBORES]
[SOM DE TOMBORES]
[SOM DE TOMBORES]


"Para manter um segredo e guardá-lo iria até o fim da Historia Sem Fim, subiria até a montanha da perdição e roubaria o Anel de Sauron, fugiria com a aparatação, beijaria o príncipe Anísio, o herdeiro do trono de Azrallun, em sua forma amaldiçoada."

Parabéns, Lucy! Vou te enviar o e-mail para ser respondido em até 3 dias.

E se você não ganhou o livro ou quer conhecê-lo melhor, que tal dar uma olhada nele no skoob? Aproveitando que lá também tem o link de compra.

Bjs
Pamela Chris

3 comentários:

  1. Oiii, sou a Bianca do blog Noite Rubra, estamos nos mesmos booktour \o/
    Já estou seguindo você!!! Cuidado, hahahhahah

    Mil Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu ganhei? Ainda não acredito que ganhei. XD

    Agora tenho de cumprir o prometido, Príncipe Anísio estou chegando.

    bjus

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...