Campanha Anti-Plágio

sábado, 26 de maio de 2012

Nova Parceria - Autores

Boa tarde, leitores. Hoje vou apresentar a vocês os mais novos parceiros do blog. A Grabrielle vocês já sabem, mas como eu não fiz uma apresentação oficial... Bem, faço agora (eita, cabecinha a minha). Espero que vocês também apreciem esses autores tanto quanto eu gostei da parceria.

GABRIELLE VENÂNCIO RUAS


Biografia:
Gabrielle Venâncio Ruas é mineira de Contagem, e começou a escrever ainda na infância.
Tudo começou num belo dia, dentro da sala de aula, quando a professora de português pediu aos alunos que fizessem uma redação de uma página sobre alguma história criada pelas próprias crianças, e a sua deu quase vinte! Foi a partir disso que descobriu sua vocação para a literatura, e desde então não parou mais de escrever.
Cresceu lendo livros compulsivamente e assistindo animes japoneses na TV (Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato...), de onde vem grande parte de sua inspiração literária. Começou a elaborar seu primeiro romance, Os Sete Medalhões – A Lenda, aos 12 anos e, após concluí-lo seis anos depois, o lançou de forma independente pela internet, o que lhe rendeu experiência e a ajudou a conquistar seus primeiros leitores. Além de escritora, também é desenhista amadora.
Atualmente cursa Bacharelado em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais e pretende seguir uma carreira sólida na área da Língua Portuguesa e das belas-letras literárias. Almeja ganhar um espaço no panorama nacional e ter seus livros entre as estantes das livrarias e nas mãos dos leitores brasileiros. Angellore – A Divina Conspiração é seu primeiro romance publicado.


Obra:

Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.


ALDEMIR ALVES


Biografia:

É técnico na área de informática - montagem e manutenção de micros computadores. Atua no ramo de Lan – House e jogos eletrônicos á mais de dez anos. Iniciou no mundo da leitura ainda criança, onde matinha uma parte de seu tempo lendo livros da serie Vaga – lume. Aldemir é amante dos gibis da Marvel, fascinado pelas criações de Stan – Lee e do brasileiro Mauricio de Souza. Os seus livros prediletos sempre foram ficção cientifica e Fantasia, fã declarado de Tolkien e Lewis; se inspira em seus ídolos, enquanto se diverte sonhando um dia poder mostrar todos os seus manuscritos ao publico brasileiro.




Obras:
Autor da saga de cinco livros Esteros, que será publicado pela editora Baraúna. Por enquanto, não há uma capa oficial disponível.


Nasce um universo, e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...