Campanha Anti-Plágio

terça-feira, 20 de março de 2012

Nova Parceria - R. Costac

Olá, hoje eu trago uma super novidade para vocês. Minha segunda parceria, com o escritor Ricardo Costac, autor do livro "O Círculo de Pedra". Nem preciso falar da minha felicidade quando ele aceitou a minha proposta, não é mesmo? Bem, vou apresentá-los a vocês, assim como mostrar um pouco do seu livro.


 Biografia:
R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado freqüentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.


Sobre o livro


Sinopse
O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?


Páginas: 600
Editora: Novo Século
Local da compra: Livraria Curitiba, Livraria Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, site da Editora Novo Século, site PontoFrio.com, site Vitrola.com.br, site extra.com.br, site ciadoslivros.com.br
Item extra: O primeiro capítulo pode ser lido no site da Editora Novo Século


AVISO AOS BLOGUEIROS DE PLANTÃO!!!


Vou iniciar um book tour com esse livro, então, para quem quiser participar, é só deixar um comentário. Assim que eu puder eu posto aqui as regras direitinho, mas não vai ser nada demais. Então fiquem à vontade.

Bjs
Pamela Chris

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria!
    Pela sinopse parece um bom livro!
    Aguardo resenha

    Beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...