Campanha Anti-Plágio

quarta-feira, 14 de março de 2012

Espera - Maggie Stiefvater

Antes de mais nada eu preciso fazer um pequeno pedido. Como vocês devem saber, também sou escritora, e gostaria de saber o que vocês acham da nova sinopse do meu primeiro livro "O Reino de Milian" e da sinopse do meu segundo "Angel". É só clicar nos nomes e dar uma olhada nas postagens. Ficaria muito grata.
Agora a resenha do livro que li recentemente. Eu não tenho a resenha do primeiro livro comigo, mas garanto que ambos são apaixonantes!


Editora: Agir
Autor: Maggie Stiefwater
Número de Páginas: 360

 "Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole."


No momento em que terminei o livro estava na sala de aula, então reprimi o desejo de chorar. Mas eu quis.
Para quem gosta de romance vai gostar ainda mais desse livro, pois agora os capítulos são divididos entre dois casais. Sim, surge um novo romance: entre Isabel, a princesa do gelo, e Cole, um dos novos lobos, egoísta e frio. Do jeito deles, formam um casal perfeito.
Achei bastante divertido a maneira como os dois se encontraram: ele completamente nu na casa dela, com apenas Isabel em casa. Na verdade são poucas as ocasiões em que ela o vê vestido... E não, as cenas não têm nada de eróticas, por mais que seja difícil de acreditar. Quem leu o primeiro livro entende o que quero dizer.
Agora se você prefere Sam e Grace... (suspiro triste) A maior parte do livro ela está doente e às vezes longe dele (porque os pais dela o pegaram no quarto com ela...urg, constrangedor). Mas é tão lindo o amor deles, tão puro... impossível não ficar encantado.
Estejam preparados para suspirar, rir, amar, chocar e, no fim, chorar. Numa linguagem cativante a autora nos prende do início ao fim, ensinando-nos sobre receios e despedidas, e que o amor pode ir além de qualquer coisa.

Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...