Campanha Anti-Plágio

sábado, 23 de junho de 2012

A Sensitiva - Hannah Howell

Puxa, faz tempo que eu não posto, não é? Bem, então é melhor eu recompensar o tempo perdido com uma super novidade e uma ótima resenha.
A novidade é que meu livro de book tour, O Punhal, chegou ontem para mim. Então logo teremos resenha da maravilhosa literatura nacional.
E a ótima resenha de hoje...

"Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas. Por toda a Londres do século XVIII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais."


Nota:



Em uma palavra: Misterioso
Esse é para quem gosta de romance, mistério e um super toque de sobrenatural. Afinal, como vocês viram no primeiro livro (A Vidente) a personagem principal tem um dom sobrenatural, assim como todos em sua [grande] família.
A história foi bem articulada, melhor de que A Vidente, e gostei bastante da trama em si também. Principalmente por causa do mistério, primeiro porque não entendemos a verdadeiras intenções dos Hutton-Moore para com Ashton (eles querem apenas o título ou há algo mais?). Depois para saber o que aconteceu com Penélope, o que está acontecendo e a verdade por trás disso tudo.
Mas a melhor parte foi o romance, claro. E conhecer um pouco mais sobre a mulher adorável que é a Penélope. Mesmo que de vez em quando eu achasse ela uma burra (vocês vão entender o que quero dizer) ela tem um coração enorme e uma coragem impressionante.
Resumindo, é um livro agradável, sexy e misterioso. Recomendado para os apaixonados.

BJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...