Campanha Anti-Plágio

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dicas de Leitura - Modo Editora

E que tal começar a manhã com livros recém-saídos, hein? Esses livros abaixo estão na pré-venda do site da Modo Editora, a maioria com descontos exclusivos. Ou seja, com preços que cabem no nosso bolso.
Aliás os livros da Modo são demais, e se você ainda não conhece está na hora de conhecer.

MANNEQUIM - MARCELO LIMA



"Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex-melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda, Mannequim promete apaixonar os leitores com seus personagens irresistíveis."

MARCAS INDELÉVEIS - AHTANGE

"MARCAS INDELÉVEIS  trata da vida como ela é, conta a trajetória de Esther uma mulher que, desde criança além da dura realidade da pobreza de sua família depara-se com a rejeição e a falta de amor, marcada principalmente por um pai ausente, e contantes abusos, marcas que permeiam e interferem nas suas escolhas.
Na sua busca incessante por amor, carinho e felicidade: sentimentos simples que todos queremos, mas que na complexidade do ser humano acaba por envolvê-la em perdas e humilhações. Ódio, traição, culpa violência doméstica, estão presentes nessa história que poderia caracterizá-la simplesmente como um grande “drama”, mas que a meu ver infelizmente é o relato real da vida de muitas mulheres. Porém, por maiores que sejam as adversidades é possível readquirir o amor-próprio e, perceber que a vida é compreendida, olhando-se para trás, mas só será vivida plenamente, olhando-se para frente.
Portanto, Marcas Indeléveis é um alerta para pais e professores, que mesmo com a mídia postulando mulheres independentes, muitas ainda vivem trancafiadas no cárcere de suas próprias emoções e conflitos.
Uma estória emocionante por ser baseada em fatos reais, que levará o leitor ao submundo das emoções humanas.
"

ALMAS SELADAS - M. L. PONTES


"No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados."
 
Bjs



Um comentário:

  1. Oi!!
    Adorei os lançamentos da Modo, sem falar nessas lindas capas!!!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...