Campanha Anti-Plágio

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dicas de Leitura - Mistério

ANJOS E DEMÔNIOS - DAN BROWN


Editora: Sextante
Número de páginas: 464


"Cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião. Em Anjos e Demônios, Dan Brown demonstra novamente sua extraordinária habilidade de entremear suspense com fascinantes informações sobre ciência, religião e história da arte, despertando a curiosidade dos leitores para os significados ocultos deixados em monumentos e documentos históricos."


O ENIGMA DO QUATRO - IAN CALDWELL & DUSTIN THOMASON

Editora: Planeta do Brasil
Número de páginas: 432


"Um misterioso manuscrito codificado, assassinatos violentos e os segredos de um príncipe da Renascença se entrecruzam em um labirinto de traição, loucura e genialidade em O Enigma do Quatro. Um suspense que é, ao mesmo tempo, atraente e eletrizante, e sobretudo elaborado com riqueza de detalhes. O Enigma do Quatro estréia na ficção com extraordinário poder e profundidade. O livro figura há oito meses na lista de mais vendidos do New York Times, já atingiu a expressiva tiragem de 1 milhão de exemplares, foi traduzido para 30 línguas e teve os direitos comprados pela Warner Brothers para o cinema."




CONFIE EM MIM - HARLAN COBEN

Editora: Sextante
Número de páginas: 320


"Até onde você iria por amor à sua família?

'Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última.' - Dan Brown, autor de O Código Da Vinci

Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto.
Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa."
Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.
Confie em Mim é um suspense eletrizante, mas também um convite à reflexão sobre temas mais profundos. Neste livro, Harlan Coben - vencedor de diversos prêmios e presença constante nas listas de mais vendidos de todo o mundo - aborda assuntos atuais, como a facilidade de acesso a informações na era da internet, e questiona os limites no relacionamento entre pais e filhos: quando é hora de intervir? Quando o melhor é simplesmente confiar? Até onde você iria para proteger as pessoas que mais ama na vida?
"


Todos esses três livros foram de perder o fôlego, para mim. Espero que vocês gostem também.

Bjs
Pamela Chris

7 comentários:

  1. I every time spent my hаlf аn hоuг to rеad
    this website's articles everyday along with a cup of coffee.

    Feel free to surf to my web site :: click through the following document

    ResponderExcluir
  2. Hello Τhere. Ι fоund yοur blog the use of mѕn.
    This is а really well writtеn artiсle.
    I'll make sure to bookmark it and return to learn more of your useful information. Thanks for the post. I'll ԁefinіtely cοmebаcκ.


    Checκ οut my ωebsіte :: silk n sensepil

    ResponderExcluir
  3. yοu're actually a good webmaster. The site loading pace is incredible. It seems that you are doing any distinctive trick. Furthermore, The contents are masterwork. you've dοne a еxcellent pгocess on thiѕ ѕubject!


    Feel free to surf to my homepage: Lotro-Pedia.De

    ResponderExcluir
  4. Please let me know if you're looking for a article writer for your blog. You have some really great articles and I believe I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd аbѕolutely lοve to wгite sоmе content for уοuг blog іn exchange
    for a link bаck to mіne. Pleаse sеnd me an e-mail if intеrеsted.

    Тhank you!

    Here iѕ my weblog angelssun.Com
    My page - ccp-koeln.de

    ResponderExcluir
  5. I loѵe my own laνa tube!!.

    Mу site; green smoke brand

    ResponderExcluir
  6. Hello Theгe. I fоund your blog using msn.
    This is a really wеll wгitten article. I ωill
    bе suге tо bookmaгk іt anԁ come bасk to read mоre of уоur useful infοгmаtiоn.
    Τhankѕ for the post. I wіll certainly rеturn.


    Alѕο vіsit my blog: V2 Cigs

    ResponderExcluir
  7. hi!,I likе your ωriting vеry a lοt!
    percentage we сοmmunісate extra аbout уour article οn AOL?
    Ι neeԁ an expert on this area tο unravel my ρroblеm.
    Maybe thаt iѕ yοu! Having а looκ ahead tо рeer you.



    my page; http://www.prweb.com

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...