Campanha Anti-Plágio

Pamela Chris

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Corações de Neve - Raphael Draccon

Uma novidade excepcional. Uma boa de ajudar as pessoas é ver essa ajuda render frutos. Indiquei a editora Modo para a Gabi e ela vai publicar seu livro gratuitamente. Estou muito feliz por você, Gabi, e boa sorte.

Bem, deixando a novidade de lado, agora vamos para o segundo livro dessa série apaixonante.

Editora: Leya
Autor: RAPHAEL DRACCON
Número de páginas: 498

 "Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasceu a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo rei, e a esperada Era Nova se inicia.
Entretanto, coisas estranhas continuam a acontecer... Uma adolescente desenvolve uma iniciação mística proibida, despertando dons extraordinários que tocam nos dois lados da vida. Dois irmãos descobrem uma ligação de família com antigos laços de magia negra, que lhes são cobrados. Duas antigas sociedades secretas que deveriam estar exterminadas renascem como uma única, extremamente furiosa.
Após duas décadas preso e prestes a completar 40 anos, um ex-prisioneiro reconhecido mundialmente pelas ideias de rebeldia e divisão justa dos bens roubados de ricos entre pobres é libertado, desenterrando velhas feridas, ressentimentos entre monarcas e canções de guerra perigosas. O último príncipe de Arzallum resgata sombrios segredos familiares e enfrenta o torneio de pugilismo mais famoso do mundo, despertando na jornada poderosas forças malignas e benignas além de seu controle e compreensão.
E a tecnologia do Oriente chega de maneira devastadora ao Grande Paço, dando início a um processo que irá unir magia e ciência, modificando todo o conhecimento científico que o Ocidente imaginava possuir.
E o mundo mudará. Mais uma vez
."

Um livro emocionante, capaz de aquecer o mais gelado dos corações.
A expectativa se dá desde o início, sob o prelúdio de uma Primeira Guerra Mundial. E vai se tornando cada vez mais emocionante conforme a história é narrada. Uma Nova Era está para surgir, pronta para mudar os pilares do mundo.
E o peso do início dessa Nova Era está sobre Axél, pois como representante de Arzallum no torneio Mundial de Pugilismo, seu desempenho irá definir qual nação será a maior de todas. E entre mistérios e ofensas ele tem que aprender não só a encontrar uma maneira de vencer como se reconciliar com seu irmão e Rei.
Há uma grande reviravolta com os personagens: Ariane se mostra uma menina cada vez mais especial, sob o prelúdio de poderes fantásticos. E João agora tem que enfrentar algo sombrio que descobriu com o pai, se tornando um homem forte.
Esse é um livro de esperanças, medo, mistério, despedidas e, principalmente, de fé. Onde aprendemos a acreditar que sacrifícios são necessários, e que milagres devem ser cridos. Onde nossos atos devem ser moldados em “sentimentos manifestados pela vontade e ilimitados pela fé”.


Bjs
Pamela Chris

Um comentário:

  1. Oi Pamela,
    comprei o box dessa série faz pouco tempo! Estou muito curiosa para começar a ler, parece ser uma leitura envolvente e cheia de aventura! Espero ler em breve!

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...