Campanha Anti-Plágio

sábado, 17 de dezembro de 2011

Escolhida - P.C. CAST

Editora: Novo Século
Autor: P.C. CAST
Número de páginas: 296
Volume: 3

"Neste terceiro livro de The House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles."
The House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo! O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de 700 mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.
As autoras já anunciaram que a série será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, publicado nos Estados Unidos, em pouco menos de um mês acumulou uma venda de 440 mil exemplares."


Nunca fiquei tão chocada com um livro. Ou pelo menos com a personagem principal. Se em “Traída” ela terminou com 2 namoradas, em "Escolhida" ela começou com três! Quem leu o primeiro livro e nunca imaginou que ela fosse se tornar uma vadia levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Antes de me julgarem pela linguagem, vou logo avisando que ela mesma se chama de vadia no livro.
Deixando um pouco de lado os rolos de Zoey, falarei um pouco mais sobre o livro. Digam o que quiser, mas eu gostei ainda mais de Aphrodite. Acho que tenho uma simpatia por pessoas egoístas que fazem o bem contra a sua vontade, hehehe [Eu nunca disse que eu era normal. Escritores são sempre loucos]. A trama continua melhor a cada livro, e nos sentimos como Zoey, buscando com ela a cura para a melhor amiga.
O final do livro nos mostra que a história ultrapassa os muros da House of Night, tornando a trama muito mais complexa. Quem gosta de mistério, magia, romance e muito, muito sangue, vai se apaixonar pela série.

BJS
Pamela Chris

2 comentários:

  1. Ah, eu também acho a Zoey bem vadia ahuahuahuahuahuah

    Falta ler de Queimada para frente e tô enrolando, pq já enjoei! Sério, a autora enrolou tanto, acabou criando umas coisas malucas d+ hauhauah

    O pior é que Zoey acha super normal namorar vários e odeia qndo eles se interessam por outros...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Eu já li todos os livros lançados até hj e não gosto da Zoey. A Stevie Rae é a minha preferida, sou apaixonada por ela *----*
    Achei que a série se perdeu um pouco, acho que a autora esticou demais e tá ficando bem chatinho =/
    Seguindo seu blog, passa no meu?
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...