Campanha Anti-Plágio

Pamela Chris

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Perfeitos - Scott Westerfeld

  • Editora: Galera
  • Autor: SCOTT WESTERFELD
  • Número de páginas: 400 

"Perfeitos: O Que Acontece Quando Ser Perfeito Não Basta?

Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão - festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade - há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver - as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.

Perfeitos é a continuação de "Feios", de
Scott Westerfeld, autor de "Tão Ontem". A "Série Feios" (Uglies) é best seller do New York Times e será levada para as telas de cinema."


Novamente um começo falso (qual roupa eu vou à festa...?), porém dessa vez as páginas nos prendem do começo ao fim. Ora porque torcemos para que Tally se lembre e consiga a cura ora nos preocupamos com os efeitos colaterais dos comprimidos.
Nesse segundo livro aparece um cara novo, Zane, um perfeito que mantém Tally borbulhante. Gostei especialmente do que eles aprontam, o que rende cenas muito bacabas. Há também todo aquele pique-esconde entre os Especias e Tally, que é de deixar qualquer um bem apreensivo.
As surpresas e desafios são constantes, dando muito espaço para reviravoltas (e que reviravoltas! Aborígenes, quem diria!). Impossível não prender o fôlego e ficar chocado.
Achei esse livro bem mais legal que o primeiro, talvez porque há mais desafios, mais aventuras... Foi bem gostoso lê-lo, estar na pele da personagem. Ainda mais quando ela disse com doçura: Sou Tally Youngbloog, e eu vou levar seu carro.
Adorei!
E o final é para lá de borbulhante.


Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...