Campanha Anti-Plágio

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Book Tour - O Reino de Milian


Estava pensando em fazer um sorteio do meu livro, mas em parceria com alguns blogs. Como ainda não tem resenha em nenhum blog vou fazer um book tour antes do sorteio. Por isso só vou aceitar blogs literários.
Para participar é simples, só precisa de algumas regras:
Seguir publicamente o blog do livro e o meu blog de resenhas (este)
Residir no Brasil.
Escrever um comentário (pode ser algo como "eu quero")

Preencher o FORMULÁRIO.

Os critério de escolha serão:
  • Números de seguidores
  • Movimentação no blog
  • Ordem de comentário

Para os participantes (quando eu escolher) devem observar as seguintes regras do book tour:
Cada participante terá 15 dias para ler e enviar o livro. Por favor, não se atrase. Caso haja algum problema, me envie um e-mail com antecedência: pamelachristinef@hotmail.com
A resenha deve ser postada em até 15 dias depois que o participante enviar o livro para o próximo. Gostaria que publicassem no Skoob também, mas não é obrigatório.
É obrigatório o envio do número de registro assim que o livro for postado no correio para o meu e-mail e o do próximo a receber o livro.
O participante arcará com os custos de postagem.
E eu nem preciso pedir para ter cuidado com o livro, né? Depois ele será usado para sorteio, onde os blogs parceiros irão participar.
Pôr o banner do book tour no blog.


LISTA DOS PARTICIPANTES



Bem, pessoal, sei que já passou bastante tempo, mas não iria postar aqui apenas quatro participantes.
Já enviei os e-mails e vai começar com a minha parceira, Lorrainne, depois sigo a ordem de comentários. Espero que gostem do livro. Apenas para lembrar que há duas vagas (uma blogueira desistiu), então boa sorte!
O book tour já começou, e vou deixar um "*" no nome da blogueira que estiver com o livro. Assim vocês podem ter uma ideia do andamento.


Bjs
Pamela Chris

9 comentários:

  1. Gostei, também tenho interesse em participar! :)
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da capa e da sinopse do seu livro.
    Quero muito participar do seu book tour.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei, também vou querer participar !!

    ResponderExcluir
  4. GOstei da resenha :) quero participar sim e boa sorte com o livro. E já deve informar que no meu book tour algumas pessoas não enviaram no prazo :(

    ResponderExcluir
  5. Adoraria participar! ^^

    http://pensamentos-em-in-stantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Também quero participar :)
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero também!
    Mari Scotti
    http://twilightbrasilfanfics.com/blog e http://twilightbrasilfanfics.com
    São 3 sites onde poderei divulgar, esses dois e o damasdophotoshop.com
    O de resenhas esta em construção, ficará pronto até este sabado.
    mari.scotti@hotmail.com

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...