Campanha Anti-Plágio

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NUDES#

Entre os escritores que me enviaram livros para a campanha "Incentivo à Literatura Nacional", recebi algo interessante da Laísa. O livro dela não é publicado em editora, e sim em um site. O que eu achei super legal é que esse site publica os capítulos semanalmente.
Já li livros desse jeito, e é bem divertido porque interagimos melhor com o autor e com os próprios leitores. Além de melhor incentivar o autor a continuar escrevendo.
Normalmente os autores usam blogs para esse tipo de publicação, porém talvez pelo site seja melhor. Vale à pena conhecer. Quem sabe eu não publico um livro meu desse jeito também, não?

Por falar em livros meus... Não tem como eu não compartilhar essa felicidade com meus leitores. Quem é escritor entende o que eu estou falando. Terminei de escrever um livro meu no dia 15 desse mês (UHU!!!). Depois de longos nove meses (definitivamente um filho) finalizei com lindas e maravilhosas 668 páginas. É, pois é. Três meses maior do que "O Reino de Milian". Mas, fazer o que, eu adoro escrever. Esse livro, que ainda não tem nome, é o segundo de uma trilogia. A trilogia mais independente que eu já vi na vida.
Vou explicar (ou tentar): O primeiro é sobre Acácia, uma inventora muito talentosa, e seu noivo, Klaus. Toda a história se passa no sequestro deles, que não é nada comum. O segundo livro é sobre a vida de Acácia, sua fuga de um homem assassino, suas invenções e transformações no mundo, assim como lidar com o acidente do filho e a depressão da filha. Mas não é preciso ler o primeiro para entender o segundo. O terceiro se passa  uns dois mil anos depois do segundo, rsrsrs, e, óbvio, não é preciso ler os dois primeiros para entender o terceiro.
A única coisa que os torna uma trilogia é o plano de fundo, que são as criações de Acácia.
Bem, é meio complicado explicar sem uma sinopse, mas é basicamente isso. Provavelmente eu publique o segundo livro em sites, mas por enquanto é só um pensamento...

Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...