Campanha Anti-Plágio

sábado, 10 de novembro de 2012

Dicas de Leitura - Lançamentos

Olá!
Aqui está chovendo, mas isso não deixa de ser uma oportunidade para conhecermos novos livros e suas histórias incríveis ;)



"A SENSIBILIDADE. Esse é o desafio de Lucca Gonçalves. Adotado por uma família pantaneira aos dois anos de idade, se vê como uma aberração em um lugar ao qual claramente não pertence.
Ainda assim, sua racionalidade latente o obriga a seguir a vida. No trabalho como arqueólogo é onde se sente mais completo e seguro.
Tomar decisões quanto a relacionamentos sempre foi difícil para ele, mas no dia em que resolve dar um passo importante rumo à felicidade pessoal, Lucca se depara com uma força mística que o puxa em direção a uma misteriosa índia.
Descobrirá que esse caminho sem volta, carregado de emoções novas e perturbadoras, o levará muito perto da morte.
A ELETRIZANTE SEQUÊNCIA DA SÉRIE QUE DARÁ A ESSA HISTÓRIA MÍSTICA E SOBRENATURAL UM TOQUE ÚNICO DE FÉ.
"


"Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios.
Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.
"



"Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade."


Um comentário:

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...