Campanha Anti-Plágio

Pamela Chris

sábado, 24 de novembro de 2012

Chegue Logo - Enquanto Alguns Dormem & 11 Noites Insones

Boa noite!


Vocês lembram daquele quadro que falei no último post? Pois então, eu já tive respostas. E, para quem não sabe, vou explicar:
Já ouviram falar do livro "Equinócio - A Primavera" [aliás, estou lendo. Então logo tem resenha ;) ]? A autora Lu Piras começou anunciando seu livro antes mesmo dele ser aprovado em alguma editora. Por quê? Para que as pessoas o conhecem logo, ao invés de ser apresentado apenas quando estivesse em pré-venda, ou então no lançamento.
Eu não acompanhei isso, mas eu entendi a "Campanha de Publicação", em que foi feito um banner para ser posto em sites e blogs dizendo algo como "Eu Apoio a Publicação de Equinócio". Eu já vi isso em alguns blogs, até mesmo sobre outros livros, e acho que é uma ideia bem legal, principalmente para autores iniciantes. Isso faz com que o leitor conheço o processo do livro do qual ele já é fã e aproxima ainda mais o autor dos leitores.
Enfim, esse quadro é justamente para falar sobre esses livros. Os que procuram por uma editora, os que estão em processo de edição e aqueles de produção independente.
E, para abrir o quadro, vou apresentar para vocês os livros do autor Christian V. Louis, que publicou seus livros independentemente pelo Club dos Novos Autores ;)

"Durante alguns anos, a família de Laura estava habituada a abrigar jovens católicos que faziam intercâmbio por intermédio de Padre Michael para estudarem por um ano nos Estados Unidos. Em um casamento em crise e desenganada pelos médicos após um tratamento doloroso que durou dez anos, Laura achou que seria uma boa oportunidade para esquecer dos problemas abrigar mais um deles.
O que nem ela e seus familiares esperavam era que, Gerard, o jovem canadense a ser acolhido, de católico não tinha nada. Um exímio desenhista, Gerard além de ter a excentricidade em sua aparência, a carregava em todo o seu ser, juntamente com um segredo muito forte que daria uma reviravolta na vida daquela família.
Do mesmo autor de “Irrealidade Virtual”, Christian V. Louis traz em seus escritos uma obra de drama, sensualidade e mistérios, que são desvendados pouco a pouco durante episódios únicos em um período de 11 noites insones.
"

Número de páginas: 85

“Todo escritor deveria, ao menos uma vez, escrever em parceria com outros escritores. Embora eu duvide muito que ao fazê-lo, consigam limitar-se a uma só vez a esta experiência fantástica" - Christian V. Louis.
Para registrar o primeiro ano do seu blogue Escritos Lisérgicos, Christian V. Louis decide fazer uma coletânea de contos que escreveu só e em parceria com grandes autoras, cujos assuntos abordados foram os mais polêmicos, uma das principais características de seus escritos.
Esta união resultou no livro de contos Enquanto alguns dormem, trazendo dois contos inéditos ao público: "Entregando o coração" e "A escada".
Enquanto alguns dormem é uma compilação literária incrível que prenderá o leitor do início ao fim, provocando as mais variadas sensações no decorrer das páginas.

Número de páginas: 147

Os links dos livros estão nas capas.
Ah, e caso você, autor, queira participar do quadro também basta me enviar um e-mail com todas as informações possíveis de seu livro: pamelachristinef@hotmail.com

Boa sorte a todos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...