Campanha Anti-Plágio

domingo, 4 de março de 2012

Silêncio - Becca Fitzpatrick

Sim, eu sei que estou bastante atrasada com as postagens. Mas quem acompanha o blog entende porque. Agora que vou dar uma pausa com a escrita, vou me didicar mais à leitura. Por isso passarei a postar duas resenhas por semana \o/\o/\o/\o/

Bem, que gosta de Sussuro??? Pois é, então se preparem para a resenha do terceiro livro da série!

Editora: Intrínseca
Número de páginas: 304 

"Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas? e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.
"


Não acredito que a língua portuguesa tenha palavras que possam descrever esse livro com perfeição. O máximo que consigo dizer é que a história é tão intrigante quanto apaixonante.
Ao contrário do que eu imaginei quando terminei de ler “Crescendo”, “Silêncio” não começa pelo final do último livro (Cuma?!). Na verdade começa de uma maneira muito mais interessante. E, sinceramente, acho que não poderia ter sido melhor.
O que eu achei super legal (de uma maneira bem masoquista, porque foi torturante) foi que Nora não se lembrava de nada. E não só os 3 meses do sequestro como os outros dois em que conheceu Patch. Por isso não só ficamos ansiosos para que o desenrolar da história mostre o que aconteceu e o que está acontecendo, como cada encontro entre Nora e Jav (Patch) é eletrizante. Novamente a expectativa do primeiro beijo (???), cada toque, casa suspiro. O romance é impecável.
Assim como os mistérios. O que Hank quer de verdade? O que ele está planejando? Por que foram apagados cinco meses da mente de Nora, e não apenas dos três do sequestro?
E o final é de nos deixar de boca aberta. Definitivamente nos deixando com aquele pensamento: Pronto, agora ferrou (sei, sei... falta o palavrão). Complicadamente demais.

Bjs
Pamela Chris

Um comentário:

  1. Pirei no livro!
    Adorei demais!
    Não tinha muitos joguinhos como nos outros volumes, e até me senti tão confusa quanto Nora rs. Fazia um tempinho que tinha lido Crescendo e esqueci de algumas coisas como ela hauhauhauhauhau

    Amei demais! Estou muito ansiosa pelo próximo!

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...