Campanha Anti-Plágio

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Para Sempre - Alyson Noël

  • Editora: Intrínseca
  • Autor: ALYSON NOEL
  • Número de páginas: 304
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio
  • Volume: 1

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém.
É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do iPod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.



É um bom livro, mas tenho que admitir que não me senti tão arrebatada por ele quanto por outros livros (Série Crepúsculo, Percy Jackson, livros de Harlan Coben, o livro Nascida à Meia-Noite...). Gosto de livros que me deixam tão curiosa à ponto de eu só conseguir dormir às 2 ou 3 da manhã.
Não me levem a mal, mas não gostei do Damen. Ele está sempre sumindo! Porém gostei bastante da personagem principal e de seus amigos. Ri muito com eles.
Por que vale à pena ler? Ele nos deixa curioso, pois estamos sempre nos questionando quem ou o quê Damen é, principalmente em como ele faz certos truques de mágica (fazer tulipas vermelhas surgirem em todo o lugar, por exemplo). Também sentimos curiosidade em entender os poderes de Ever, e por que ela não vê a aura de Damen (ela só não vê a aura do que está morto).
Um livro que deve estar em nossa estante, dando bastante espaço para os outros cinco livros da série.

P.S.
Pessoal, estou concorrendo na promoção do blog "Eu Li e Divulgo". Postei minha resenha (sobre o livro Nascida à Meia-Noite) e a que tiver mais comentários ganha um livro surpresa.
Então, por favor, comentem lá. Não custa nada. Tá aqui o link: http://euliedivulgo.blogspot.com/2011/10/compartilhando-resenhas-4.html

BJS
Pamela Chris

2 comentários:

  1. OLÁ PAMELA,

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    ESTE COM CERTEZA IREI LER.

    TERMINEI ONTEM, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA UM LIVRO QUE DESDE CRIANÇA QUERIA LER:MEU PÉ DE LARANAJA LIMA!!!

    ACDREDITA, NISSO? (RS)

    FOI ASSIM QUE COMEMOREI O DIA DA CRIANÇA, DEPOIS DE "BURRO VELHO" COMO DIZIAM OS ANTIGOS(RS).

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER A HISTÓRIA DE THEÓFILO PRAXEDES, UMA FIGURAÇA!

    ESTA LÁ, NO MEU BLOG DE HUMOR, ” HUMOR EM TEXTO” E A CRONICA É:

    “A MÃE DOS FILHOS DELE”

    E SE QUISER MAIS HUMOR, TAMBÉM TERÁ ACESSO AO “FOTOFALA” –UM BLOG LEVE E DIFERENTE – E O MEU OUTRO BLOG DE HUMOR:

    ” COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO”.

    ENFIM, O REGATE DAQUILO QUE O CARIOCA SEMPRE TEVE E AINDA, NINGUÉM CONSEGUIU DESTRUIR: MUITO BOM HUMOR!

    CONFIRA.

    E PARABÉNS , O CRISTO REDENTOR HOJE FAZ 80, ANOS!!!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...