Campanha Anti-Plágio

Mistério/Suspense/Terror

INFANTO-JUVENIL



Subgênero: Sobrenatural
Sinopse
"A solitária Marília encontra nas salas de chats da internet, um amigo virtual que afirma ser um "andarilho das sombras" logo ele faz Marília passar da descrença à curiosidade e da curiosidade ao medo. O vampiro sabe mais sobre Marília do que ela própria! Agora ela terá que descobrir a verdade sobre si mesma e, para isso, ela terá de sair do virtual e encarar a realidade. Ela terá de enfrentar O Vampiro da Internet!"

Nome do livro: O Vampiro da Internet
Autora: Licínia Ramizete
Número de páginas: 159
Editora: Fábrica de Leitura - RS







Sinopse
"Nascido de uma coletânea de contos, que se fundiram em um romance de terror psicológico moderno e diferente. Repleto de surpresas, possuindo múltiplos narradores e diversas personagens divididas em núcleos que se entrelaçam. As histórias se revezam entre narrativas e memórias formando a trama principal com pitadas de sarcasmo, suspense, erotismo e humor, tendo como pano de fundo o 'Universo Vampírico'."

Nome do livro: Olhos Verdes Cristalinos
Autor: Paul Garfer
Número de páginas: 194
Editora: Clube de Autores
Recomendação:
Este não é um simples livro sobre vampiros. É um conjunto de relatos psicológicos dispostos em um ritmo frenético, em ritmo de "pesadelo", essa é a melhor descrição que posso fazer. É contado em flashes de memórias de diversas personagens. Fazendo o leitor não largar o livro até entender como cada parte se encaixa. Um livro muito bom. Altamente recomendável.
Fernando Possidente é autor de O Cavaleiro de Astúrias e co-autor de Warwolf.


Sinopse:
"Joel Selbach é um jornalista conceituado e respeitado. Trabalha na TV e escreve para uma revista de circulação nacional. Cristina, sua esposa, é uma celebridade polivalente: foi eleita miss, atuou em novelas e atualmente é escritora. São pais de três jovens que, tirando pequenos problemas, são felizes e saudáveis. Deveriam usufruir uma vida tranquila, porém, nem sempre a sorte e o azar são distribuídos de uma maneira justa.
Após um trauma familiar, Joel resolveu levar esposa e filhos para morar em uma enorme casa localizada em um ponto estratégico da região metropolitana de Porto Alegre. No endereço novo, os Selbachs simultaneamente poderiam ficar longe dos holofotes e perto dos benefícios da capital.
 Mas o problema é que o sobrado, herança de família, esconde um mistério capaz de suscitar medos adormecidos e segredos que deveriam ser esquecidos. E quando o terror atinge o ponto dolorido de uma cabeça cheia de receios, o resultado é imprevisível.
"O Sobrado da Rua Velha", romance de estreia de Jeremias Soares, traz a história de um casarão cuja atmosfera coloca à prova defeitos e virtudes das pessoas que ousam residir nele. Uma narrativa que começa tenra e que alcança no seu final um desfecho drástico e assustador."

Vídeos de divulgação (book trailers): http://osobradodaruavelha.blogspot.com.br/search/label/teasers
Página no Facebook: http://www.facebook.com.br/osobradodaruavelha


2 comentários:

  1. Olá, Pamela. Obrigado pelas referências, sobretudo a última. Sou um apreciador do género e confesso que fiquei com muita curiosidade em relação ao livro O Sobrado da Rua Velha.

    Tal como tu, além de leitor também sou escritor, e nesse sentido gostaria de te apresentar um projecto literário da minha autoria. Não vou dizer nada sobre esse projecto aqui, nem sequer o título, para não achares que estou a aproveitar-me do teu espaço. Se quiseres saber mais, podemos falar em privado com mais detalhe.

    ResponderExcluir
  2. Quer mais medo? https://www.clubedeautores.com.br/book/243974--NOS_BRACOS_DA_MORTE#.WkUq0dKnHcs

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...