Campanha Anti-Plágio

Ficção-Científica

RELATIVO



Subgênero: Fantasia/ Aventura
Sinopse
"Em um mundo que sucumbe lentamente ao domínio das trevas, William descobre ser uma peça chave em uma guerra milenar. Pertence ao nosso mundo, mas lutará em uma guerra que vai espalhar terror e morte entre todos os universos através de dimensões que nunca imaginamos existir.
Na guerra contra os Dragões, a magia predominará de formas jamais vistas, gerando a morte e a vida. Todas as armas deverão ser usadas, mas, acima de tudo, haverá uma que decidirá a vitória ou a derrota dos Herdeiros da Luz: o amor.
Traído, perdido, reencontrado.
O amor mudará o rumo de uma guerra inteira.
Os Herdeiros da Luz somos nós, e todos aqueles que lutam pela paz e pela vida deverão se unir agora, sob a bandeira da Luz, e lutar, lutar e morrer, se for preciso, mas nunca desistir.
A palavra é acreditar.
Acreditar em si, acreditar no amor, e acreditar que quando morremos não desaparecemos, acreditar que daquele lado há os que desejam nosso fim, mas há também aqueles que nos amarão até o fim.
A guerra já começou. Você faz parte dela."

Nome do livro: Herdeiros da Luz - O Início da Guerra das Sombras
Autor: Gustavo dos Reis Fragazi
Número de páginas: 294
Editora: Multifoco
Site do livro: http://herdeiros-daluz.blogspot.com
Local da compra: www.editoramultifoco.com.br ou entrar em contato por e-mail com o autor: gustavorf@globo.com




Subgênero: Fantasia/Aventura
Sinopse
"Componentes do infinito – A Estrela do Amanhã é o primeiro tomo de um projeto constituído por três tomos onde os leitores conhecerão uma nova mitologia com personagens e características marcantes. Uma empolgante aventura de ficção cheia de ação e mistérios, onde uma civilização religiosa denominada Povos Quentes, oprimida no interior do planeta Terra, em um recinto conhecido como Terras de Dentro se aliou a descobridores alienígenas. Essa união provocou uma destruição em escala global e os homens foram escravizados.
Durante a ocupação caótica, um jovem com um estranho símbolo no rosto e de origem misteriosa chamado Reison iniciou uma jornada mortal nos países europeus em busca dos invasores alienígenas manifestando poderes excepcionais. Em sua incursão tortuosa encontrou a garota Tai Lay, perita em lutas. Obstinada ela acreditou em Reison e viu nos poderes dele a chance para tomarem de volta o seu lar.
Em meio à luta dos humanos pela sobrevivência, os Povos Quentes buscavam se adaptar a uma nova vida na superfície, longe das mazelas sofridas nas Terras de Dentro, enquanto seus ambiciosos aliados alienígenas lutavam entre si pelo controle das riquezas minerais desse planeta.
Nos Estados Unidos os últimos sobreviventes lutavam pela liberdade e os irmãos de criação Alice e Tom Cod desafiaram os invasores sendo amparados pelo renegado dos Povos Quentes, Muah. Posteriormente os três se juntaram a Reison e Tai Lay nessa aventura emocionante contra a horda de invasores alienígenas.
"


Nome do livro: Componentes do Infinito – A Estrela do Amanhã
Autor: Fábio Paulo
Número de páginas: 288
Editora: Multifoco
Site do livro: http://componentesdoinfinito.com.br/
Local da compra: (O livro será publicado em abril)
Item extra: download do prólogo disponível no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...