Campanha Anti-Plágio

Meus Livros

O REINO DE MILIAN

Quando o mundo parecia perfeito um golpe de estado muda tudo. Três homens se erguem ao poder, e sob o preconceito e o egoísmo uma guerra acontece. Os três reinos, antes tão unidos, se declaram inimigos, e até os Lenitos passam a ser mortos.
Porém mesmo sob uma época tenebrosa, Ana não hesita em salvar o sobrinho de um homem perverso. E sua vida muda completamente ao descobrir ser chamada para uma missão nobre, onde poderia acabar com a guerra e unir Milian para sempre.
Mas para isso terá que atravessar os reinos, mesmo sob o risco da guerra, vencer o preconceito, unir inimigos e sobreviver para chegar ao fim. O que fica cada vez mais difícil quando ela se torna a caça principal de um rei cruel.


O livro foi publicado pela Editora Multifoco, e pode ser comprado no site dela. Mas se você quiser o livro autografado e sem o preço do frete, é só entrar em contato comigo ;)
Se quiserem firmar uma parceria comigo, é só dar uma olhada nas regras que estão no site do livro.


ANGEL

"E se seu segredo fosse pior do que você acreditava?
Assim é com Angel, uma jovem fútil e controladora, que mesmo carregando um grande segredo acredita apenas que ele acarretaria em surpresa e espanto se descoberto. Até que um simples trabalho escolar muda toda a sua vida, e Angel descobre que uma terrível profecia a ronda. Agora, junto com sua melhor amiga, Rute, e seu namorado sem-noção, Jonathas, eles têm que correr contra o tempo para que a profecia não se torne realidade e manter todos vivos.
Porém tudo se torna mais difícil quando há pessoas que estão dispostos a qualquer coisa para que ela cumpra seu destino o quanto antes. Até mesmo matar. E o fato de dois pesadelos a assombrarem não ajuda em nada, principalmente quando tudo isso lhe mostra que as decisões que deve tomar são mais reais do que ela imagina.
Decisões estas que mudarão para sempre o destino do mundo, e que ela deseja adiá-las o máximo possível.
Decisões que o futuro promete pôr em suas mãos mais cedo do que ela espera.
Mas o que ela deve escolher? A Guerra, que traz a dor; ou a Paz, que traz a destruição?
"
A capa é provisória, até por que o livro ainda não foi enviado para uma editora. Mas ele já está no skoob, e o link está na imagem.
Logo, logo, eu vou fazer uma campanha de publicação para esse livro.

PENUMBRA
Penumbra - A realidade escondida
Trilogia Geração - Volume 1

"Acácia se perguntava como tudo havia dado errado quando estava começando a dar certo. Sua mãe havia lhe roubado, impedindo-a ter um lugar para morar quando fosse expulsa de casa aos 18 anos, e os pais de seu noivo a atacaram com seu racismo. Tudo isso no mesmo dia em que foi pedida em casamento por Klaus, o amor de sua vida.
Debaixo da chuva ela não queria saber do ódio da sua mãe, ou dos sogros neonazistas. Estava pensando em como seria sua vida com Klaus dali para frente, como seria entrar na faculdade e o que faria de seu admirável talento em concertar máquinas e criar coisas incríveis.
Tudo muda quando os dois são sequestrados por um casal excêntrico e quase tão talentosos  quando ela, porém em áreas diferentes. Ela se vê envolvida numa trama perigosa, em que envolve mentiras, perseguições e assassinatos. Em que descobre que tanto a sua vida quanto a de seu noivo estão em perigo e que seus sequestradores não são seus piores inimigos.
"

SOMBRA
Sombra - Longe dos olhos de todos
Trilogia Geração - Volume 2

"Depois do misterioso sequestro Acácia e Klaus seguem a sua vida e ela se torna uma das inventoras mais incríveis e geniais de sua geração.
Sua fama e influência também se torna um perigo quando seu antigo professor passa a persegui-la e atentar contra sua vida. Agora ela tem que lidar com o mundo, impedir desastres, cuidar para que a vida das pessoas se tornem mais simples e praticas com suas invenções e proteger sua família.
Percebe que nem tudo está em suas mãos quando sua filha mais nova tenta cometer suicídio e seu filho mais velho sofre um terrível acidente, que muda completamente a vida de sua família e revoluciona para sempre o presente e o futuro.
Entre robôs, pássaros-câmeras e um jardim que vigia tudo e todos, Sombra mostra que algumas coisas devem ser encobertas, que se você quiser proteger sua família às vezes deve jogar sujo e que o perigo pode estar mais perto do que se pode imaginar.
"
Dessa notícia acho que vocês vão gostar, rsrs
Primeiro, para explicar, cada livro da trilogia é "independente". Não é preciso ler na ordem, ou ler todos para enteder a história.
Por isso o segundo livro eu pretendo publicar em blog, naquele estilo "um capítulo por semana". Mas isso depois de publicar o primeiro livro. Pretendo fazer a postagem no blog durante a publicação de um livro que não tem nada a ver com a trilogia, e antes do terceiro livro ser publicado. Espero que gostem da ideia.

ESCURIDÃO
Escuridão - A verdade é melhor oculta
Trilogia Geração - Volume 3

"Ivan se considerava o homem mais feliz do mundo quando conheceu e depois se casou com Hadassa, uma religiosa gentil, meiga e cativante. Mas sua alma se despedaça depois de um acidente de avião, que leva não somente Hadassa de sua vida mas também sua felicidade.
De advogado se torna um investigador criminal, esperando que com isso descubra a verdade sobre a morte de sua esposa. Sem nenhuma luz de que tenha ocorrido além do oficial, tenta seguir a sua vida, mas tudo volta à tona quando, dezesseis anos depois, uma mulher idêntica à sua esposa começa a trabalhar na agência. Porém as semelhanças acabam ali, pois diferente de Hadassa ela é sarcástica, cética, pessimista e séria.
Por vezes acredita que Jana, aquela misteriosa mulher, possa ser sua esposa. Por outras vezes sabe que está enganado. Até que um homem afirma ter salvo a filha dele, que a gravidez de sua Hadassa não era psicológica. Ao mesmo tempo em que uma mulher com uma barriga de nove meses sofre um acidente quase fatal e fica surpresa quando pega seu filho nascido nos braços, afirmando que não estava grávida.
Em paralelo um orfanato sofre um incêndio, matando a todos menos à Camila, uma jovem orfã. Agora Ivan terá que cuidar da única herança de sua esposa, antes que outro atentado ocorra, e salvar centenas de famílias despedaçadas.
"

DRAGÃO DE GELO

"Mesmo sendo uma jovem estudiosa, que se envolve em projetos sociais para ajudar as pessoas, e se tornando a filha perfeita Carol sempre se envolve com os homens errados. Seu último namorado era olheiro do tráfico, e o rapaz por quem estava se apaixonando tinha problemas com drogas, roubos, prostituição, homicídio... E outras coisas que ela nem queria saber.
Se existe o homem perfeito, ele vai inevitavelmente se afastar daquela jovem que só atrai problema.
Você tem alguma dúvida disso? Ela é pirofóbica e seus pais pesquisam vulcões. Como se não bastasse um acidente misterioso faz com que ela adquira os poderes de controlar seu pior inimigo: as chamas.
Quando ganha um uniforme especial decide abandonar seu medo e usá-lo para ajudar a polícia, sendo apelidada de Salamandra, a fada do fogo, e aclamada como super-heroína.
Só que Léo, um ladrão de joias que controla a água, é muito mais poderoso que ela, que não só bate de frente mas a supera em tudo.
Como Tiago, ele tem um passado misterioso e cruel, assim como um coração bom e um tom sarcástico.
E lá vai ela novamente se apaixonar pelo bandido...
"

A primeira vez que eu escrevo um típico bad-boy. E estou adorando. O conto "Romance?" é baseado no casal.
Nesse livro, como é sobre super-herois, estou pensando em colocar uma folha de cada capítulo em quadrinhos, contando uma história paralela: por que eles têm super-poderes e porque estão tentando matá-los.
Tenho certeza de que irão adorar ;)

2 comentários:

  1. Bom já vi que a cada dia que quanto, mais mexo, mas descubro livros mais interessante e quero tudo.

    Parabéns, pelos seus livros, são lindos e quero tudo.

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Como faço para colocar a estante do SKOOB no blog?

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...