Campanha Anti-Plágio

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Insônia - Mari Scotti

Boa tarde!!!

Ese é um livro que a autora me deu para fazer uma crítica. Sabe, dizer o que estava bom, o que estava ruim, o que podia melhorar...
Só que o livro era tão bom, tão agradável, tão intrigante, que resolvi fazer uma resenha. Pequena, mas o suficiente para dizer o quanto eu gostei da história. E, principalmente, em quão bem Mari Scotti a escreve ;)
O livro faz parte de uma trilogia e vai ser publicado pela Aped (a capa é provisória). Vocês não perdem por esperar ;)

"A vida de uma adolescente de dezessete anos não devia ser tão complicada. Seus piores temores deviam se resumir a não estar no peso adequado ou embarcar em um relacionamento com algum rapaz rebelde, do tipo que nenhum pai aprovaria. Esses dilemas eram tudo que ela almejava — uma existência descomplicada. No entanto, Suzanna não pode negar a sucessão de acontecimentos obscuros que acercam sua vida. Há alguns anos perdera os pais em um trágico acidente, do qual mal se recorda. Desde então sofre de insônia, como se fosse um estigma. Na sua busca por respostas mais um enigma se apresenta: a presença de dois rapazes, que frequentemente materializam-se em sua vida. Os dois são absolutamente lindos, e parecem perdidamente apaixonados por ela, porém ambos guardam um segredo capaz de abalar as estruturas do mundo meticulosamente montado em que Suzanna vive, lançando-a em direção a uma verdade avassaladora. O tempo de escolher logo se aproxima, e o preço a se cobrar por uma decisão equivocada, resultará em muito mais do que apenas um coração partido. E se a escolha entre dois amores fosse a sentença para sua alma?"

Nota: 5
Em uma palavra: Maravilhoso

O livro é fabuloso, misterioso e muito sexy. E mesmo que triângulos amorosos sejam um clichê, aqui não é enfadonho. Na verdade, muito pelo contrário.
Por falar no triângulo eu gostei especialmente desse. Pois por mais que ela sinta atração por um, ela sabe quem ela ama. E os dois homens, como sempre, são irresistíveis. Do jeito deles. Eu, é claro, prefiro o Arthur (bad boy, huahuahua).
A história é cativante, sempre deixando um segredo a ser descoberto e muitos outros escondidos. O livro vive nos surpreendendo e quando pensamos que nada mais pode nos chocar... É, é isso aí.
O final é daquele em que PRECISAMOS da continuação, principalmente porque a personagem principal está numa , digamos, crítica. E também desconhecemos completamente a verdadeira intenção de alguns personagens.
Em suma, um livro incrível.

Bjs
Pamela Chris

6 comentários:

  1. Oi Pammm, que fofa! A primeira resenha que recebo de Insônia! *-* To toda bobona aqui. Obrigada querida! Fico feliz que você curtiu o livro. Fiquei curiosa para saber qual dos dois você teve a impressão que ela ama. haha.
    Também amooo o Arthur, mas depois que escrevi o livro 2, estou meio que inclinada a amar o Pietro aiai.
    Obrigada mais uma vez pelo carinho e força.

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnnnn resenha de insonia *-* estou contando os segundos para ler o livro.
    Parabéns Mari, e parabéns Pamela pela resenha *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo livro, Mari! Bela resenha. Que muitas outras como essa venham pra você =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo livro Mari! Você merece muito, muito sucesso! E quando ele for lançado já reserve o meu na tarde de autógrafos!
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  5. Concordo em tudo com o que foi dito na resenha, o livro é fabuloso!
    Eu nem sei muito o que dizer, porque Insonia é meu xodó (como eu disse e não canso de dizer pra Mari).
    Só garanto que essa história maravilhosa vai conquistar totalmente o coração de todos os leitores!
    Autora maravilhosa, livro PERFEITO, sem mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    O livro parecer se ótimo, ainda não tinha ouvido falar dele, mas me você me deixou com vontade de ler, pela sua resenha, adorei.

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...