Campanha Anti-Plágio

Pamela Chris

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Parcerias e Autores Brasileiros



Nem sei dizer o quanto estou feliz.
Primeiro por que o Grupo Editorial Pensamento-Cultrix aceitou firmar uma parceria com o meu blog literário. Minha primeiro parceria, e isso me deixa bastante animada. É a mesma Editora que publicou Nascida à Meia-Noite, um livro que eu A-M-E-I.
Bem, mas para começar a fazer promoções em parceria com a editora, vcs precisam me ajudar. Pq, para isso, vou precisar de pelo menos 200 seguidores. Então divulguem o blog sempre que puderem. Nem que seja colocando um link no twitter ou face. Qualquer coisa vale, e não custa nada.

E também um novo autor pôs o seu livro aqui, em anúncio.

Nome do livro: Herdeiros da Luz - O Início da Guerra das Sombras
Autor: Gustavo dos Reis Fragazi
Número de páginas: 294
Editora: Multifoco
Em um mundo que sucumbe lentamente ao domínio das trevas, William descobre ser uma peça chave em uma guerra milenar. Pertence ao nosso mundo, mas lutará em uma guerra que vai espalhar terror e morte entre todos os universos através de dimensões que nunca imaginamos existir.
Na guerra contra os Dragões, a magia predominará de formas jamais vistas, gerando a morte e a vida. Todas as armas deverão ser usadas, mas, acima de tudo, haverá uma que decidirá a vitória ou a derrota dos Herdeiros da Luz: o amor.
Traído, perdido, reencontrado.
O amor mudará o rumo de uma guerra inteira.
Os Herdeiros da Luz somos nós, e todos aqueles que lutam pela paz e pela vida deverão se unir agora, sob a bandeira da Luz, e lutar, lutar e morrer, se for preciso, mas nunca desistir.
A palavra é acreditar.
Acreditar em si, acreditar no amor, e acreditar que quando morremos não desaparecemos, acreditar que daquele lado há os que desejam nosso fim, mas há também aqueles que nos amarão até o fim.
A guerra já começou. Você faz parte dela.


Boa sorte, Gustavo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...