Campanha Anti-Plágio

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Book Trailer - Entre Dois Mundos

A verdade é que eu não costumo postar book trailer. O motivo? Minha net me impede de assisti-los, e é melhor assisti-los para falar sobre, certo?
Em teoria, sim. Mas, quer saber?, vou abrir essa exceção ;)

Depois da experiência de estar entre a vida e a morte acho que e a vida deve ser aproveitada sem a perda nenhum minuto. Porém o que não sabia é que ninguém que já esteve entre os dois mundos pode levar uma vida comum ao retornar. Quarenta dias em coma foi o tempo que levei para descobrir que eu ainda estava viva e a minha vida se transformaria em uma aventura entre os dois mundos, a vida que achei que estava me esperando se desmoronou com a morte do meu irmão Léo de apenas oito anos abalando toda família. E a minha vida foi modificada quando me vi sendo observada por Anjos da Morte e apenas um deles seria o suficiente para me transformar em uma obcecada, maluca e completamente sem noção. Noah era o nome do meu Anjo da Morte. Em meio a tanta dificuldade descobri que o meu melhor amigo, Raul, sempre foi apaixonado por mim e nesse momento ele é o único para quem posso contar a verdade sobre as minhas visões, os meus medos e o que espero da vida...

BOOK TRAILER





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...