Campanha Anti-Plágio

Pamela Chris

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Parcerias e Autores Brasileiros



Nem sei dizer o quanto estou feliz.
Primeiro por que o Grupo Editorial Pensamento-Cultrix aceitou firmar uma parceria com o meu blog literário. Minha primeiro parceria, e isso me deixa bastante animada. É a mesma Editora que publicou Nascida à Meia-Noite, um livro que eu A-M-E-I.
Bem, mas para começar a fazer promoções em parceria com a editora, vcs precisam me ajudar. Pq, para isso, vou precisar de pelo menos 200 seguidores. Então divulguem o blog sempre que puderem. Nem que seja colocando um link no twitter ou face. Qualquer coisa vale, e não custa nada.

E também um novo autor pôs o seu livro aqui, em anúncio.

Nome do livro: Herdeiros da Luz - O Início da Guerra das Sombras
Autor: Gustavo dos Reis Fragazi
Número de páginas: 294
Editora: Multifoco
Em um mundo que sucumbe lentamente ao domínio das trevas, William descobre ser uma peça chave em uma guerra milenar. Pertence ao nosso mundo, mas lutará em uma guerra que vai espalhar terror e morte entre todos os universos através de dimensões que nunca imaginamos existir.
Na guerra contra os Dragões, a magia predominará de formas jamais vistas, gerando a morte e a vida. Todas as armas deverão ser usadas, mas, acima de tudo, haverá uma que decidirá a vitória ou a derrota dos Herdeiros da Luz: o amor.
Traído, perdido, reencontrado.
O amor mudará o rumo de uma guerra inteira.
Os Herdeiros da Luz somos nós, e todos aqueles que lutam pela paz e pela vida deverão se unir agora, sob a bandeira da Luz, e lutar, lutar e morrer, se for preciso, mas nunca desistir.
A palavra é acreditar.
Acreditar em si, acreditar no amor, e acreditar que quando morremos não desaparecemos, acreditar que daquele lado há os que desejam nosso fim, mas há também aqueles que nos amarão até o fim.
A guerra já começou. Você faz parte dela.


Boa sorte, Gustavo! 

sábado, 26 de novembro de 2011

Marcada - P.C. Cast & Kristin Cast

Editora: Novo Século
Autor: P.C. CAST & KRISTIN CAST
Número de páginas: 328 
 
"Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá...
Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias! As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, publicado nos Estados Unidos, em pouco menos de um mês acumulou uma venda de 440 mil exemplares."

Um dos livros que, definitivamente, me surpreendeu (e olha que ultimamente me tornei uma pessoa muito exigente...). A trama é intrigante, apaixonante e cheia daquele mistério gostoso. Adorei a Zoye, achei-a bastante divertida e gostei de seu instinto. Não é daquela personagem que a gente vive dizendo: Não faça (ou faça) isso, sua burra! O que foi um alívio.
Outra coisa que eu gostei bastante no mundo de House Of Night foi a maneira como eles puseram os vampiros. Não é como se eles fossem uma lenda e, surpresa!, na verdade são reais. Nessa série o vampirismo é uma anomalia genética. Numa determinada idade o jovem com a anomalia é Marcado (daí o nome) e deve ir para a House Of Night a fim de passarem pela Mudança. Caso o corpo rejeite a Mudança, a pessoa morre.
O livro é bem estilo colegial, com panelinhas, pessoas populares, uma loira vadia (rsrsrs), o cara gostoso (huahuahua) e os amigos fieis. Gostei bastante dos últimos, pois todos são divertidos e diferentes. E também o ambiente escolar é super legal, nos faz sentir (e querer) estar lá. Além de ser um ambiente mágico e tudo o mais. Uma mistura que eu adoro.
E o final... Nossa, nos faz querer correr e comprar logo o 2° livro. Ainda bem que já foi lançado. Marcada termina com um mistério de esbugalhar os olhos, e com um romance de nos fazer suspirar.
Espero que vocês gostem do livro tanto quanto eu adorei.

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again


MUDANDO DE ASSUNTO

Pessoal, eu fui entrevistada pelo blog Gaveta Abandonada. Passem lá e deem uma olhadinha. Ficou super legal.

Bjs

Pamela Chris

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dica de Leitura - O vampiro da internet

O VAMPIRO DA INTERNET - LICÍNIA RAMIZETE




Editora: Fábrica de Leitura
Gênero: Literatura Nacional / Terror

Sinopse
"A solitária Marília encontra nas salas de chats da internet, um amigo virtual que afirma ser um "andarilho das sombras" logo ele faz Marília passar da descrença à curiosidade e da curiosidade ao medo. O vampiro sabe mais sobre Marília do que ela própria! Agora ela terá que descobrir a verdade sobre si mesma e, para isso, ela terá de sair do virtual e encarar a realidade. Ela terá de enfrentar O Vampiro da Internet!"







O PODER DOS SEIS- PITTACUS LORE


Editora: Intrínseca 
Páginas: 320 
Gênero: Ficção

"Na série Os legados de Lorien, o planeta Lorien foi destruído pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Somente nove crianças e seus guardiões sobreviveram e exilaram-se na Terra. As crianças são a Garde de Lorien: o grupo de lorienos dotados de poderes sobre-humanos, os Legados, e responsável pela proteção de sua raça. Os mogadorianos, porém, seguiram até a Terra para caçá-los, e três já foram encontrados.
Em O poder dos seis, o segundo volume da série, John, a Número Seis e Sam continuam em fuga após a grande batalha contra os mogadorianos. Escondida em um convento na Espanha, Marina, a Número Sete, tenta acompanhar as notícias sobre John. Convencida de que ele é o Número Quatro, Marina está ansiosa para descobrir onde estão os outros lorienos, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes."



JULIETA IMORTAL - STACEY JAY


Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 240
Gênero: Ficção / Romance

"Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história".

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sangue e Chocolate - Annette Curtis


"Vivian Gandillon aprecia a mudança, a dor doce e poderosa que a transforma de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os jovens lobos estão aos seus pés. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos?
Vivian ganha a vida trabalhando numa loja de chocolates e acaba se apaixonando por um humano, bom e gentil, um alívio bem vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Vivian deseja se revelar para ele. No entanto, a lealdade de Vivian é colocada à prova quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois. O que ela é realmente? Humana ou Besta? O que tem o gosto mais doce? Sangue ou Chocolate?
"

Os lobisomens se tornaram tão excitantes quanto os vampiros, sem dúvida. O livro é romântico, com linguagem sexy e nos deixa ansiosos do começo ao fim. Impossível não ficar animado com o namoro de Vivian e Aiden, e muito menos não ficar apreensivos com o rumo que os Cinco estão tomando.
Vivian adora sua pele de lobo, tem orgulho do que ela é. Porém o bando nunca aceitaria que ela namorasse um “garoto-carne” e ela própria tinha medo de qual poderia ser a reação de Aiden caso ele soubesse a verdade sobre ela.
Aliás revelar sobre si mesma poderia ser um desastre sem volta. Na última vez em que alguém descobriu (ou pelo menos desconfiou) sobre eles, muitos morreram e o bando teve que se mudar.
O romance dos dois é picante, mas, como sempre, justo na hora H uma grande reviravolta acontece, e isso só nos deixa ainda mais grudados nas páginas do livro. Principalmente ao questionarmos se Vivian seria mesmo capaz de matar um ser humano, o que seria de sua natureza.
Garanto que o final irá surpreender vocês.
Bjs
Pamela Chris

sábado, 19 de novembro de 2011

Book tour e outras promoções

Pessoal, estou participando de dois books tour.
O primeiro é promovido pelo blog Livros, filmes e músicas.
O nome do livro é The Unbecoming of Mara Dyer, e estou feliz por participar desse book tour. Assim que terminar de lê-lo, postarei a resenha aqui e no skoob.
O outro é do blog Os Livros de Esteros. Não sei quando o livro vai chegar, mas já estou ansiosa. Tbm postarei a resenha aqui e no skoob.


Bem, agora vou postar aqui mais promoções de outros blogs...


Promoção: Série Fallen


Olá pessoal!!!!
Mais uma promoção no blog!!!!
Esse mês o "Um romance, um sonho..." completa um ano e meio, como não fiz promo de um ano e muito menos um post comemorativo, coloco agora, seis meses, depois uma super promoção no ar.
Para participar é muito fácil, vamos às regras????


Regras:

  • Seguir o blog publicamente;
  • Deixe um comentário neste post validando sua participação, ex: "Participando \o";
  • Ter endereço de entrega no país;
  • Preencher corretamente o formulário.
                                                        FORMULÁRIO

Chances Extras:
  • Seja seguidor no Twitter de @Fabianinhac (preencha + 1 vez)
  • Comente nas resenhas da série (preencha +1 vez cada comentário - serão aceitos somente comentários com conteúdo, "Gostei", "Quero", e exemplos como estes não serão aceitos), se você comentar, preencha qual resenha comentou no espaço escrito no formulário "Divulguei no Blog, Orkut, Facebook" e estará valendo.
  • Divulgue em seu Facebook, Orkut, Twitter (preencha +1 vez)
Frase para Twitter:


        "Quero um amor eterno como o da Série Fallen, e o blog da @Fabianinhac vai me dar http://migre.me/5YRfU "


Lembrando:
            
         A divulgação no Twitter deve ser feita quatro vezes ao dia, podendo ser feita uma após a outra (também tenho falta de tempo, rsrsrsrs).
         O sorteio será feito dia 24/11 pelo Random.org e será divulgada aqui no blog e no twitter!

Participem, divulguem e boa sorte!!!!
Beijos Fabi!!




quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Promoções

Como eu disse em outra postagem, não farei promoções agora porque tenho poucos seguidores.
Enquanto isso farei promoções de outros blogs. Para ficar mais fácil para mim, irei apenas trasncrever as promoções aqui.

Machiholics

Promoção: Ainda Não Te Disse Nada

 
Aproveitando o feriado chuvoso e tedioso o blog Macchiato em parceria com o escritor Maurício Gomyde  sorteia um exemplar e marcador do livro “Ainda Não Te Disse Nada” autografado, e não é só isso (TEM MAIS!), mas antes as regras da promoção.

Regras:

1. A promoção é válida do dia 15/11 até o dia 22/12 ( 12:00)
2.Seguir (publicamente) o Macchiato ali no Google Friend Connect (ali no canto esquerdo da página).
3.Ser seguidor do @mauriciogomyde
4.Curtir a página do autor no Facebook
5.Ter endereço no Brasil
6. Preencher o formulário

Chances Extras:

1. Seguir @aymee_ (preencha o formulário novamente 2x)
2. Divulgar a promoção no seu blog/site (preencha o formulário 6x)
3. Divulgar no twitter (preencha o formulário 2x)
“Eu quero ganhar o livro “Ainda Não Te Disse Nada” que o blog Macchiato e o Maurício Gomyde estão sorteando: http://kingo.to/Tkg”

Aviso importante!

Por participar desta promoção, no dia 15/01/2012, você ainda pode concorrer a um Ipad2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog é só ir nesse link: http://www.mauriciogomyde.com/p/promocao-ipad2.html  e preencher o formulário lembrando de indicar que participou aqui no Macchiato!

Informações importantes:

Sobre o Exemplar de Ainda Não Te Disse Nada
1. Será feito via Ramdon.org
2. Entrarei em contato com o ganhador que terá 48 horas para me responder se não o sorteio será refeito.
3. Não perca por bobagem, siga as regras direitinho.
Sobre o IPAD 2
1. Um dia antes Maurício vai disponibilizar todos os nomes para ser bem coerente com o sorteio.
2. O sorteio tanto do Livro como do Ipad 2 será feito pelo Random.org
3. O sorteado tem 48 horas para responder o e-mail

Vamos participar?

Se você já participa da promoção em outro blog, não tem problema. Pode participar aqui e ter suas chances de ganhar dobradas, triplicadas[...]

Não perca tempo e participe muito, pois o livro vale a pena pessoal




Atualização - Promoção Saga Crepúsculo

Oi gente! Tudo bem?

Dia 18 já está chagando e além da estreia de Amanhecer - Parte 1, temos também o dia do encerramento da Promoção Saga Crepúsculo.


Eu disse que quando faltasse duas semanas para o fim da promoção, eu falaria de prêmios extras... E se você ainda não viu quais são, este post vai te atualizar deles...

A Promoção Saga Crepúsculo agora vai premiar duas pessoas, como abaixo:
O primeiro sorteado leva:
  • Os 4 volumes da Saga Crepúsculo (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer)
  • A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
  • Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série
  • DVD Crepúsculo
  • Botton
O segundo sorteado leva os três primeiros volumes (Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse).

(Clique no banner para ser direcionado às regras e formulário).

O Prêmio Extra #1, é um sorteio via twitter e vai presentear um sortudo com o livro Amanhecer - Edição Especial (Capa do filme).

Basta usar em seus tweets a hashtag #AmanhecerEspecial + http://kingo.to/SIO e seguir o @EsteJaLi para concorrer.

Clique aqui para conferir o post completo.

O Prêmio Extra #2 vai presentear com os 3 DVDs da Saga Crepúsculo.

Para concorrer, envie uma foto sua com o tema "Crepúsculo" para contato@estejali.com até o dia 18/11. Das fotos enviadas, serão escolhidas 3 que irão para votação aqui no blog. O autor da foto mais votada, ganha os DVDs (e os outros 2 ganham mimos).

Clique aqui para conferir o post completo.

Vocês só tem mais 4 dias para participar das promoções Saga Crepúsculo!

Não percam a chance =]

Bjo!

sábado, 12 de novembro de 2011

Incentivo à literatura nacional

Em minha procura para anunciar meu livro, O Reino de Milian, encontrei esse blog, Livros de Fantasia.
Nele tem uma página especial onde autores brasileiros de fantasia podem anunciar seus livros. Eu, claro, anunciei o meu e pensei comigo: se vários blogs fizessem o mesmo, a literatura brasileira poderia ser mais incentivada.
Até onde eu sei, não é o primeiro blog a tal incentivo, e eu dou os parabéns. Por isso eu gostaria de fazer algo semelhante, se o dono do blog Livros de Fantasia não se importar, é claro (não acredito que se importe).
Porém não quero fazer apenas com autores de fantasia, e sim com todos os livros de ficção, desde que brasileiros.
Podem se inscrever para mim autores de qualquer gênero, mas vou dividí-los da seguinte forma: Fantasia, Ficção-científica, Romance, Mistério/Suspense/Terror, Conto/Poesia.
Então, para participar, basta me enviar um e-mail (pamelachristinef@hotmail.com) sob o título "Escritor Brasileiro - Gênero ___". O e-mail deve conter as seguintes informações:

Gênero: Os 8 listados acima
Subgênero: [opcional] Poderão ser tanto os oito já listados (por exemplo, seu livro é fantasia mas também é romance) como outros: aventura, etc...
Público alvo: Infantil, Infanto-Juvenil, Adulto, Relativo (ou seja, qualquer idade).
Imagem da capa
Sinopse: Até 350 caracteres.
Nome do livro
Autor
Número de páginas
Editora
Site do livro: [Se houver]
Local da compra: [Site e/ou endereço físico]
Item extra: download de capítulos, etc.

Caso alguém queira me dar alguma sugestão, é só escrever um comentário. Depois é uma questão de análise.
Ah, e os blogs que tbm têm campanhas semelhantes, me envia um e-mail com o link e a imagem do link, para eu anunciar aqui.
Para os autores que eu anunciar aqui, peço que coloque o "incentivo à literatura nacional". Não é obrigatório, mas ajuda ao próprio autor. ;)

BJS


Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...